Sonho Arabe

Sonho Arabe, São Paulo Rua Alexandre Dumas 1541 - São Paulo

Now open
Libanesa
• Marroquina
• Mediterrânea
• Oriente Médio
• Árabe

91/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sonho Arabe favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 3494 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
55 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,7
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 26/05/2023
4,2
29 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,4
71 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 09/01/2021
4,7
86 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
1 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 23/03/2021
4,7
1981 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
André Maltese
+5
Espetacular experiência gastronômica árabe. Farto buffet que além de ampla diversidade de opções possui ótima qualidade. Nenhum dos pratos que experimentei estava menos do que espetacular. Das tradicionais pastas árabes (babaganuj, homus, pasta de alho…) até o cordeiro assado com arroz de açafrão (que ficou tão em pelo Instagram e os chefes árabes que servem essa iguaria), tudo muito bom, pelo menos. Uma estufa oferece esfihas de massa suave e delicada e recheios com tempero único (queijo, ricota, verdura e carne). Na bancada do lado a melhor carne de Shawarma que comi, que pode ser feita na hora, para você, tamanho que você quiser. Da churrasqueira o amigo Rami serve espetos árabes de carne, cordeiro, kafta e frango que são impecáveis. Uma exemplo de ponto. Kibe e falafel sempre frescos e quentinhos, perfeitos para serem degustados com a ótima coalhada da casa. Apesar de não fazer um parte do buffet, oferta de doces e também de tirar o chapéu. Os chás (menta e preto) não decepcionaram. Perfeitos para coroar um almoço pra lá de especial. Das melhores surpresas que estive em restaurantes de São Paulo nos últimos tempos. Super recomendado! Vale a pena vir em um almoço no final de semana, pois o tempero deles é único, o atendimento é extremamente acolhedor e atencioso e a comida é de ser aplaudida de pé.
5
Paulo Cesar C Miranda
+5
Excelente. Todos os pratos são ótimos . Preço muito bom pelo que oferece. Sábado tem um espetacular cordeiro. O sistema de "rodízio" vale muito a pena. Ou simplesmente para apreciar um kibe, esfiha e outros. Melhor comida Árabe da zona sul. Aliás, se tiver melhor, eu não conheço.
5
Fernanda Uhlmann de Godoy
+5
Ótimo, como sempre!!! Saboroso, bem servido e ambiente super gostoso. Gente, e esse forno??? Uma obra de arte!!!
5
Nathalia Gomes
+5
Lugar muito aconchegante e bonito. A comida é extremamente fresca e deliciosa (desde os pratos até a sobremesa). Pra quem gosta de variedade e de experimentar tudo, recomendo o buffet/rodízio árabe que tem na casa. Tem muitas opções, desde pastas, pães, charutos, esfihas, e, para mim, o mais delicioso, o falafel (estava realmente incrível). O valor era de 72 durante a semana e 92 de final de semana (mas melhor sempre ligar para conferir). Para sobremesa, indico o folhado de pistache, um equilíbrio perfeito entre sabor e doce.
5
Teresa Wachowiak
+5
Frequento Sonho Árabe desde sua abertura e eles só melhoram, se é que isso é possível. A comida é fenomenal, com uma variedade infinita de pratos maravilhosos. Sucos sempre fresquinhos e a sobremesa é uma loucura, sempre maravilhosa. Sonho Árabe é sem dúvida o melhor restaurante Árabe de São Paulo e se é de São Paulo, é do Brasil.
5
Raquel Correa Sajonc
+5
Amamos a experiência que o restaurante Sonho Árabe nos proporcionou. Ambiente super agradável, comida deliciosa e o atendimento de primeiríssima qualidade. O acolhimento do maître Luciano é tocante e impecável. Assistimos a uma apresentação linda da bailarina de dança do ventre Mahara. Tenho a intenção de celebrar meu aniversário lá mês que vem.
5
Ludmilla Lacerda
+5
Melhor comida árabe de São Paulo! Lugar aconchegante, ambiente agradável e muito bonito... A gente percebe o cuidado nos detalhes e o sabor e apresentação dos pratos não tem igual! A cada viagem a São Paulo essa é a parada certa! Uma experiência gastronômica que vale a pena!
5
Alvino Amaro
+5
Comida deliciosa, tudo muito bom com um atendimento acolhedor. O maitre Luciano é uma simpatia de pessoa. Recomendo.
5
Martin H.
+5
Comida Árabe muito saborosa. Opção de buffet, preço final de semana em R$ 92,00 menos bebidas e sobremesa. Opção a lá carte também. Preços na média para a região e qualidade. Ambiente muito bonito. Domingo tinha apresentação da dança do ventre, muito legal. Atendimento rápido e cortez. Vale a visita e revisita. Local bem amplo com dois andares. Só é um pouco chato achar vaga para estacionar, para quem conhece a região da chácara Santo Antônio sabe como é ruim. Durante a semana tem que ir no estacionamento, final de semana tentar a sorte na rua. Mas nada impossível.
5
Ed Oliveira
+5
Fomos em família, 12 pessoas, não era nosso lugar de escolha, mas por falta de espaço. O outro restaurante estava cheio e preferimos conhecer (estava na esquina). Grata surpresa, comida de boa qualidade e bem temperada, recomendo sem dúvidas. O único ponto de atenção foi a insistência para pegarmos o buffet. Mas nós demais gostamos muito. Peguei um combo e foi suficiente. Voltarei.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:30 - 21:30
Terça-feira:
09:30 - 21:30
Quarta-feira:
09:30 - 21:30
Quinta-feira:
09:30 - 21:30
Sexta-feira:
09:30 - 21:30
Sábado:
09:30 - 21:30
Domingo:
09:30 - 21:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sonho Arabe

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 3494 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2924-8680

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1