#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Pati Piva

Pati Piva - São Paulo - álbum de fotos

Doceria e cafeteria muito boa, com diversas opções de doces quentes e frios, como bolos, sorvetes, waffles e muito mais. Recomendo o bombom Bruxinha, que é recheado com uma bolacha e um recheio cremoso, como Nutella. Serve também cafés de diversos modos, doa expressos aos coados na hora. Em datas c
O lugar é lindo, totalmente Instagramável. A variedade de guloseimas, e seus coloridos, fazem um lugar ser incrível. Bom para tomar um cafezinho, eu apenas comer aquele docinho com as amigas, filhos ou netinhos. Um doce realmente.
Os produtos são de alta qualidade e eu amo, mas acredito que seja necessário colocar mais atendentes em dias de feriado e finais de semana, pois apenas 3 não dá conta. Fora isso, a localização é ótima, o que faz com que o local seja muito movimentado, chegando a ter uma pequena espera para atendimen
Infelizmente não estavam servindo aqueles chás ótimos. única opção, o de jasmim estava sem aroma e sem sabor.
Espaço agradável e com equipe atenciosa e cordial. Grande variedade de cafés e acompanhamentos. Te deixam à vontade para consumir e conversar.
Local delicioso para um café, com opção para o expresso e o coado na mesa, esse último é muito gostoso. Ambos acompanhados por biscoitinhos amanteigados em forma de coração. Tudo completado pelo atendimento das meninas, um primor!
Lugar animadissimo aos sabados.Sempre lotado e atendimento bacana dos jovens atendentes.Amo os lanchinhos.Vale a pena a espera.
Adoro. Bom atendimento e boas opções de delícias.
O time da Pati Piva do Higienópolis sempre é solícito com os pedidos, incluindo os via IFood! Fazem tudo com capricho, atenção aos detalhes e sempre me ajudam quando preciso enviar uma lembrança para alguém! muito obrigada, pessoal
Delícia de docinho!
Os docinhos que pedimos estavam excelentes!! O cappuccino também. O atendimento é sempre muito bom e prestativo. Sem contar que tem uma área na parte externa do shopping muito charmosa! Recomendo :)
Sempre deliciosa Super bem atendida Muito prático pra quem quer só um bolinho lindo e delicioso
Os doces fazem a fama desse lugar, mas quero ressaltar a excelente experiência que tive recentemente sendo atendida pelo Eduardo. Era um domingo, o motivo estava grande, mas a experiência foi incrível por causa do atendimento. Parabéns ao Eduardo e toda à equipe.
Os melhores docinhos que eu já comi. Experimentei alguns, já que pedi um de cada do cardápio, e até agora, nenhum deles foi menos do que incrível.
É a loja perfeita para se deliciar com maravilhosos doces e biscoitos 😋😋😋
Delicioso tudo perfeito e de alta qualidade, os docinhos sempre divinos.
Café espresso bem tirado e doces bem saborosos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos