Epi Gastronomia

Epi Gastronomia, São Paulo Rua Simao Alvares 985 - São Paulo

Europeia
• Portuguesa
• Lanchonete
• Wine Bar

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Epi Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 277 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
5,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,8
46 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,2
45 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/05/2023
4,3
112 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pedro Paulo Antonioli
+5
Um lugar novo, mas com uma ótima atmosfera, tive o azar de na minha primeira visita faltar luz o que acabou limitando as opções do menu. Porém mesmo com esse “revés” o time de atendimento muito bem treinado, conseguiu reverter o quadro, e foi uma ótima experiência. Com o conceito muito bacana de expor produtos de produtores regionais e valorizar-los, e pratos simples mas com um preparo muito bom sai feliz, voltarei em breve
5
Fabio Barbosa
+5
Já visitei algumas vezes esse local, diferente de qualquer outro restaurante. Além de ótimos pratos, oferecem também uma deliciosa raclete. Ja tive a oportunidade de provar tal iguaria na França e esta não deixa nada a desejar, além de ser mais bem servida (dá pra 2 a 3 pessoas). Participei também de um curso oferecido pela casa de vinhos orgânicos onde, além de aprender sobre o assunto, foram oferecidos para degustação 6 diferentes rótulos, acompanhados de uma deliciosa tábua de frios e queijos. Agora pretendo conhecer o menu executivo durante a semana.
5
denise araujo
+5
Com certeza uma das melhores experiencias gastronômicas que já tive. O local é versátil! Possue um charmoso espaço para eventos, empório de vinhos para todos os gostos, do iniciante até o mais exigente. Além de oferecer uma sala muito bem projetada e equipada para dar cursos de gastronomia. Porém, você é surpreendido(a) logo na chegada com o excelente atendimento da equipe, num espaço despojado e aconchegante, onde funciona como cafeteria ao dia e wine bar á noite. Visitem! Vocês também irão gostar.
5
Suzan Nessaif
+5
por ser perto de casa e muito bem localizado, o EPI se tornou meu ponto de encontro para um brunch pós treino aos domingos ou para um drink no HAPPY HOUR. Além de ótimas comidinhas e drinks, sou fã do café e da vasta carta de vinhos. O espaço na frente é super agradável e o atendimento simpático. Ahhh sem falar na raclete - que no meu ponto de vista é um diferencial! VAle a visita!
5
Ana Paula Camargo
+5
Local muito agradável, com uma diversa carta de vinho e drinks! Atendimento nota 10, e a comida maravilhosa! Inclusive as saladas são bem servidas e com molho delicioso! Com certeza já faz parte dos meus locais preferidos!
5
Fernando Stipp
+5
Já fui algumas vezes ao Epi e sempre fui muito bem atendido, além de sempre ter comido e bebido muito bem! O ambiente é super agradável....tanto as antradas quando os pratos são uma delícia, uma variedade de vinhos que impressiona, além de ter um atendimento super exclusivo e diferenciado! Com certeza voltarei outras vezes e recomendarei para amigos!
5
Sabrina Fagundes
+5
O Epi é uma experiência. O lugar, a boa bebida, as pessoas que nos atendem... O café maravilhoso...tudo parece ser cuidado com muito carinho para que a gente tenha momentos deliciosos. Ah! adoro ir sábado a tarde para comer ostras e tomar um bom vinho rosé... típica experiência Epi!
5
G F
+5
O lugar é ótimo e muito agradável. O brunch é maravilhoso, com direito até a espumante e ostra. O atendimento é impecável. A Sandra e o PJ são muito gentis, tanto que eu e minha amiga acabamos passando quase o dia inteiro por lá. Vale a pena conhecer!
5
Alê patrocinio
+5
Sensacional lugar , ótima localização bairro boêmio de Sampa , café no coador com graos de bourbon moído na hora é servido na mesa , Tapioca com mel armonizando perfeitamente , uma das carta de vinhos mais completas de Sampa e por fim somos muito bem cuidados pela gerente da casa Graziela que é um amor de pessoa.
5
Fernando Müller
+5
Um modelo de negócios único em São Paulo: restaurante, escola de gastronomia, espaço para eventos e empório de produtos finos, tudo em único local. Pratos preparados à perfeição, ingredientes selecionados e de primeiríssima linha, muitos deles produzidos artesanalmente por pequenos produtores. Opções muito boas e competitivas de vinhos, cervejas e outras bebidas. Atendimento rápido e muito cortês. Enfim, um local que vale muito a pena visitar. Não percam!

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 00:00
Quarta-feira:
09:00 - 00:00
Quinta-feira:
09:00 - 00:00
Sexta-feira:
09:00 - 00:00
Sábado:
09:00 - 00:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Epi Gastronomia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

EPI Gastronomia

92 4.8 4.2 5
Gelato Italiano Duetto 86 4.7 4 4.5
Lanches Mansour 86 4.5 4 4.5
Sinuca Bar 91 4.6 4.5
Pandareu 84 4.4 4
Canvas Bar & Restaurante 90 4.4 4.5
Chili Peppers 75 4 3.5
Sushi Furi Restaurante 70

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 277 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +551125382393

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1