#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > A Pizzaria

A Pizzaria - São Paulo - álbum de fotos

Excelente opção ! Pizza é muito boa e atendimento é ótimo ! Possui espaço pet friendly ! Super recomendo 👏🏻👏🏻👏🏻
Pizzas deliciosas, atendimento excelente!
A melhor pizza de São Paulo num ambiente lindo e super charmoso. Eu amooo a pizzaria! Fiz meu aniversário lá e foi um sucesso, o serviço foi incrível como sempre.
Pizza deliciosa, lugar aconchegante a luz de velas. Peça a massa média ao invés da fina se quiser sentir o sabor da massa. Os vinhos mais simples da carta de vinhos estão fora da média de preços que pagamos em outros lugares.
Como Bom Advogado criminalista eu recomendo começar os trabalhos com o drink de jambu e depois a pizza maravilha e chopp gelado! Para a turma do STF eu recomendo examente tudo!
Fui bem atendida pizza muito boa local aconchegante, atendente educado prestativo.super indico
Lugar charmoso! Atendimento de primeira e a pizza 🍕 sensacional Recomendo
Uma delícia de lugar, super agradável e aconchegante:)
Sempre que viemos aqui somos muito bem tratados, mesmo quando a casa está cheia. O ambiente rústico e aconchegante é ideal para trazer crianças e amigos. As pizzas são uma delícia e gostamos praticamente de todo o cardápio.
Local bem aconchegante, garçons muito legais e receptivos. A pizza é excelente!
Atendimento impecável. Márcia , funcionária, lembrou de mim depois de muito teu logo que me viu na porta. Lugar lindo, agradável, pizzas deliciosas. Ótimo lugar para encontrar amigos, jantar a 2 , comemorações. Super indico.
Sempre com ótimo atendimento e comida excelente
Local super charmoso e aconchegante. As pizzas são uma delícia!! Ótimo atendimento. Beto Perroy
A comida de maneira geral estava ótima, entrada, pizza e sobremesa. Atendimento podia ser um pouco melhor. Ambiente foca na luz de velas porém algumas áreas do salão ficam muito escuras.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos