Omoide Sakaba

Omoide Sakaba, São Paulo Rua Luis Góis 1574 - São Paulo

Japonesa
• Bar
• Pub

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Omoide Sakaba favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1445 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
1105 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 31/05/2023
4,4
130 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2023
4,4
109 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Emy Shiota
+5
Comida excelente, muito saboroso e fresco. No dia que fomos infelizmente a churrasqueira tinha dado um problema, mas mesmo assim os pratos que pedimos estavam ótimos. Bom atendimento, o local é um pouquinho apertado. O dia em que fomos também tinha fila de espera.
5
roberto yoda
+5
Gostei de todos os pratos que experimentei. Preciso voltar para avaliar outros pratos. Mas vale lembrar que é um Izakaya. O cardápio não é como num restaurante tradicional. O atendimento é bom, os pratos em geral chegam rápido. O único prato que demorou mais foi o okonomiyaki, mas valeu pela espera. Nos dias mais movimentados pode haver lista de espera.
4
Ipiranga Feelings
+4
Boteco japonês bem interessante, com receitas que fogem do óbvio. Arroz com chá foi uma das coisas que me chamou a atenção. Nesse dia, optei pelos clássicos: porção de gyoza sensacional; maionese de batata (potemayo) eu tive que repetir; peixe gostoso e mousse de café com textura perfeita. Chegue cedo. Ao se sentar no balcão, as mesas em volta vão lotando e fica meio apertado o corredor. O serviço é gentil. Voltarei mais vezes!
5
Rachel Choi
+5
A comida é muito gostosa, os preços estão na média (dá uma leve impressao de que é barato mas é porque a porção é bem pequena), o atendimento não é aquelas coisas né, mas acredito que seja porque tem muita gente entao eles não dão conta de atender todos bem. O ambiente é bem agitado e movimentado, cheio de gente e bastante barulho de conversas e risadas e etc.
5
Hera K
+5
Eu amei toda experiência desse izakaya! O ambiente é aconchegante e passa muito a vibe boteco japonês, sentamos no lado interno em um corredor que tem várias mesinhas, estávamos em 7 pessoas e conseguimos pegar uma mesa do lado da outra. E parece que eles tem karaokê também! O menu é vasto e com fotos da comida! Facilita muito na escolha para quem não é familiarizado com Izakaya! Pedimos várias porções: gyuutan(eu amo e recomendo), panceta de porco, edamame, karaague, agetofu, butashogayaki, yaki onigiri e takoyaki. O takoyaki você precisa pedir diretamente para quem faz o takoyaki e faz o pagamento separado com eles! Muito gostoso, só achei que demorou bastante! Meus amigos amaram a experiência e comemos muito bem! Estávamos em 4 pessoas na mesa. Todos nós comemos um pouco de cada! Com certeza vamos voltar para comer outras porções! Super recomendo!
5
Dafne Sousa
+5
Desde o atendimento à comida é tudo muito bom ! Já frequento a anos e não me decepciono nunca..comida gostosa,ambiente agradável. O design do ambiente nos faz sentir que estamos em outro lugar.. o cheiro da comida toma conta do ambiente e nos faz respirar mais profundo para sentir. Os garçons estão sempre de prontidão para atender. Preço justo.
5
Ana Catarina Elizaur (Louca sinx)
+5
Comida gostosa e nesse frio, mesmo tendo que sentar no lado de fora, eles tinham aquecedores, o que deixou a experiência mais confortável! Pedi a língua bovina, que estava gostosa mas não tão gostosa quanto a que meu pai prepara no estilo baiano, a cumbuca de panceta que estava desmanchando na boca, porém tinha o ovo mole na qual eu não sou fã, apesar disso estava excelente, a lula grelhada com as vísceras e o molho de shoyu que estavam gostosos e temperados na medida certa. De sobremesa, pedi o mousse de café, muito bom, a textura do chantily com a do mousse estavam igual, só diferenciando pelo sabor de café mesmo.
4
Natália B. Costa
+4
Cheguei 19h no sábado no local e fiquei ao todo 1h esperando para entrar. A comida é boa e o ambiente e atendimento também. Mas não sei se vale a espera kkkkkkk lá são servidos mais “petiscos”, por isso o preço sai mais em conta. Os espetinhos são pequenos e alguns pratos acabam demorando mais para serem feitos. E dependendo do dia alguns pratos ficam indisponíveis
4
T. Hyodo
+4
Local interessante, misto de bar estilo japonês com restaurante de comida japonesa. Local muito procurado, tendo muitas famílias japonesas como clientes. É importante reservar senão ficará na fila. Possui também no subsolo salas com karaokê. Comemos espetinhos diversos, lula grelhada e bebemos sake importado Hakushika.
5
Taynan Pereira
+5
Experiência maravilhosa!!! Atendimento impecável e rápido, porém, reservem a mesa, pois tem fila de espera para entrar todos os dias. E tudo isso se justifica pelo cardápio e apresentação impecável com preço justo. A Bartender Keyzia é uma graça e faz drinks deliciosos. Aprovadíssimo!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:00
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Omoide Sakaba

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1445 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3459-3292

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1