Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > A Fantástica Torta Da Maria

A Fantástica Torta Da Maria - São Paulo - álbum de fotos

O lugar é extremamente aconchegante e bem espaçoso. Sempre que vou peço o combo de caldo + salada + fatia de torta além de ser um valor acessível para a região, alimenta muito bem…. Em alguns casos fico até sem jantar de tão bem servida a porção. O prato por sua vez é muito bem servido é muito bem t
Um lugar aconchegante, a torta de carne seca é uma delícia e o bolo de coco também. Super indico.
Comprei a torta de banana com chocolate branco pro meu aniversário e adorei! E obrigado a Atendente Jade do delivery pelo ótimo atendimento!
A loja da Vila Leopoldina é o ambiente perfeito pra uma refeição em família, lugar agradável e tranquilo. Tortas fantásticas e o bolo de abacaxi com coco é uma explosão em sabor. O atendimento das meninas incomparável da vontade de voltar todos os dia !
Foi realmente uma experiência! Fiquei surpresa com a qualidade das tortas. São tão gostosas, que quis experimentar também o bolo, que é simplesmente maravilhoso! Parabéns a toda a equipe da Torta da Maria! Voltarei mais vezes com certeza.
Ambiente lindo e organizado, as atendentes são muito atenciosas e educadas. Ótimo custo benefício! Vasta opções no cardápio. Porém fecha às 20h, tem que chegar mais cedo =)
Minha experiência nesse local sempre é maravilhosa! Hoje comi uma torta de limão com doce de leite perfeita!! Bem azedinha e com o docinho do doce de leite. Amo esse lugar é com certeza sempre volto.
Pedi delivery por WhatsApp. Fui muito bem atendida. A torta chegou no horário combinado e quentinha como pedido. Pedi de palmito, estava deliciosa. Massa leve, muito boa e bastante recheio. Deliciosa! Recomendo
Comida ótima, o cheiro é uma delícia, o lugar mega agradável, pedi uma salada e uma torta de limão com doce de leite e estavam divinas. A atendente foi super carinhosa e simpática, fui atendida pela Jade 😁 Voltarei mais vezes 😉
Todas as opções são de excelente qualidade e ótimo sabor. Já comi aqui várias vezes e o atendimento sempre muito bom.
Ja provei muitos sabores mas a torna de mousse de limão com certeza é minha favorita ^^ A melhor da cidade! Fui atendido pela Jade e graças a ela, voltarei a pedir mais vezes 😁
Amplo ambiente bem organizado. O prédio parece ter sido projetado para ser o restaurante. Funcionários atenciosos. Comida rápida e saborosa. Para quem está com pressa e não quer um hambúrguer, é uma opção bacana.
Melhor torta de frango que já comi.. Com certeza voltarei mais vezes! Obrigado pela entrega rápida e pelo ótimo atendimento. E um agradecimento pessoal à atendente Jade e seu carisma inestimável!
Além das tortas salgadas, as doces são excelentes.
Preço salgado, mas é tão delicioso que vale a pena pagar! Acredito que foram as melhores tortas q já comi! Pertinho de casa, diversas opções de sabores, lugar aconchegante e pessoal super atencioso! Opção perfeita para um almoço rápido no dia de folga!
Sempre venho aqui com minhas crianças. A torta é maravilhosa, o ambiente é aconchegante. Tudo é bom!!
Pedi um bolo pelo delivery além de delicioso e super rápida a entrega a atendente foi super simpática e atenciosa, Jade até gravei o nome, muito bom atendimento e serviço <3
As tortas são maravilhosas, uma melhor doq a outra… e a atendente do delivery Jade me atendeu super bem,mt simpática 🥰 com toda certeza voltarei…
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos