#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Koyama Sushi Limao

Koyama Sushi Limao - São Paulo - álbum de fotos

Tudo muito maravilhoso, comida saborosa, rodízio bom e cheio de variedades. Pontos deliciosos: tilápia empanada e camarão empanado, foram meus favoritos do rodízio ! Único ponto, foi um garçom que nos atendeu, falava muito baixo, nao explicava as coisas direito, parecia estar cansado no dia, coitado
Maravilhoso!! Atendimento maravilhoso, todos super simpáticos e atenciosos, comida super gostosa e fresquinha por um preço muito justo.
Ambiente agradável, atendimento impecável, preço justo, comida excelente
Experiência sensacional... Gostei muito do lugar, estava bem limpo, as porções na medida certa para o rodízio, peças grandes achei o diferencial, sem contar que tem peças especial, apesar de vim algumas coisas que não pedíamos a experiência foi muito boa, tudo muito fresquinho, todos os funcionários
Excelente restaurante com rodízio bem farto e variado. Peixes frescos e pratos decorados lindamente. O atendimento é maravilhoso: atencioso e cordial. Recomendo.
Comida impecável, serviço super rápido e atendimento fora de série. Ambiente super agradável. Super recomendo!
Foi incrível, muito gostoso. Ótimo ambiente, atendimento excelente.
Comida maravilhosa e fomos atendidas pela Jessica maravilhosa, que foi super simpática e mega solicita a todo momento, por mais funcionários assim, ela merece muito reconhecimento ❤️
Ambiente aconchegante, equipe muito atenciosa, comida saborosa e os drinks sensacionais(o drink Chef Koehler merece minha recomendação. Um Bourbon com limão siciliano que chega esfumaçando a mesa. Sim o drink e defumado.😋) Recomendo!
Lugar bem aconchegante e sofisticado. A comida muito boa e de qualidade. O restaurante conta com serviço de valet que cobra 8.00 reais. Isso não foi especificado no Instagram. Mas vale muito a pena. Os garçons muito atenciosos.
Atendimento maravilhoso, pratos charmoso, atendimento rápido, melhor hot roll que já comi.(Obs:Jessica merece um aumento.) rsrs Maravilhosa
Tdo mto gostoso e fresco. As peças sao maravilhosas, primeira vez e na casa e recomendo. Com ctza volto mais vezes! Atendimento ótimo, garçom Cristian atenciosos.
Melhor restaurante da região, com ambiente agradável e atendimento impecável. Fui atendida pelo Cristian e a Giovana, e os dois foram super atenciosos! Servem o melhor shimeji, tudo fresquinho e saboroso. Mantém a qualidade até por delivery. Super recomendo!
Amei a experiência! Comida ótima, excelente atendimento e preço justo! Voltarei outras vezes!
Amei,recomendo, ambiente limpo agradável, atendimento maravilhoso,cardápio de maravilhoso uma delícia 😋
Lugar muito aconchegante, com ótimo atendimento e refeição bem preparada e de qualidade. Recomendo
Nota 10! Excelente atendimento, peixes frescos e comida de ótima qualidade! Recomendo!!
Excelente atendimento, e os pratos são excepcionais
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos