Gran Vegano

Gran Vegano, São Paulo Rua do Oratório 29 - São Paulo

Saudável
• Lanchonete

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gran Vegano favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1502 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,5
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/03/2021
4,0
42 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/01/2024
4,7
77 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 04/01/2024
5,0
28 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/06/2023
4,5
1 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Rafael de Oliveira
+5
Melhor feijoada vegan de São Paulo e também um dos melhores restaurantes vegan da cidade. Atendimento excelente, simpatia de todos do lugar, limpeza, energia positiva, rango e lanches muito saborosos. Sempre saio triste de tanto comer rsrs Um dos nossos points favoritos �
Facebook
Fernanda M F Carvalho
+5
Hj eu e meu marido fomos pela 1°x ao Gran Vegano e a experiência foi mt boa... Feijoada saborosa, sobremesa idem e o atendimento foi mt agradável. Qualquer hora dessas iremos à noite para degustar os hambúrgueres.
5
Camila Silva
+5
Em uma terça-feira fui experimentar a famosa feijoada. O local já é conhecido na Moóca. Mas, não havia pedido a feijoada. O prato é bem servido. As guarnições são diversas: arroz, tofu, batata frita, pastel com recheio de jaca, banana frita, couve crocante, farofinha, cogumelo e vinagrete. A feijoada tinha linguiça vegetal, soja de bacon e cogumelos. Veio uma pimentinha para acompanhar. Tudo bem saboroso, uma delícia! Quem ainda não provou, pode pedir. O atendimento foi bom. Único ponto que a feijoada não estava quente na hora, tive que pedir para esquentar. De sobremesa há opções de sorvete Mondo.
5
Natalia P
+5
A melhor feijoada vegana que já comi! É uma pena que o lugar irá fechar... Atendimento foi impecável, o prato super bem servido, composição da feijoada é de impressionar: couve crocante, porção grande de shimeji, pastel de carne de jaca e a banana frita então... hmmmm! Uma pena que lugares realmente bons fecham! Tomara que seja temporário...
5
Juliana Goncalves
+5
Lugar maravilhoso, todo vegano e não vegano precisa conhecer. Comi tanto a feijoada, quanto o Bento e não consigo escolher apenas um. Apenas um detalhe, a comida acaba demorando muito para ser servida, super compressivo pela complexidade dos pratos. Mas sugiro que façam algum petisco pra que a espera seja mais tranquila.
5
Yone Oliveira
+5
É um lugar que eu gosto muito de frequentar. A comida é maravilhosa, muito gostosa e tem muitas opções mesmo. Vai de pastel, feijoada até bife a parmegiana. Mas(pq tudo tem um mas), é preciso ir com bastante paciência e disposição pois o tempo de espera não é tão gostoso quanto os pratos. Porém, no final vale a pena. O preço é em torno de R$45. Pratos bem servidos, na minha opinião da até para servir duas pessoas cada prato.
5
V2 Trip
+5
Restaurante vegan na Zona Leste, ótima opção para almoço ou jantar, pois ainda é uma região com poucos restaurantes veganos. A famosa Feijoada é incrível, bem recheada e saborosa! Só atenção ao preço que é diferente se você vai levar pra viagem ou comer no local.
5
Victor Costa
+5
Experiência ótima local muito bem localizado na região da Mooca. Comida saborosa preço justo e assim melhor restaurante disparado vegan food em sp. Uma pena que vai fechar :(
5
Bárbara Luiza
+5
Restaurante incrível, comida MUITO saborosa e suculenta. Cumpre o que promete e entrega além do que prometeu. Decoração lindíssima, amei os desenhos nos vidros e a identidade visual do local. O preço é o de hamburguerias comuns, mas vale MUITO a pena. Saborosíssimo. Poucas opções de bebida.
5
Letícia Massaretto
+5
Ótimo custo benefício, comida fresca e bem servida. Atendimento simpático e ambiente agradável. Não tem um cardápio muito variado, mas melhor fazer poucas opções bem feitas. Recomendo!
5
Kellen Dos Reis
+5
Geeentee, surreal esse lugar, esses lanches! O melhor de SP O atendimento super legal, muito simpático e atencioso. Vale muito você conferir tanto para veganos como não veganos, é o MELHOR! A única coisa que não gostei que fica longe da minha cidade 😢 mas.... voltarei siimm, sem dúvida!! Vida longa ao Gran Vegano, sucesso pessoal!
5
Leonardo Melaci
+5
Ambiente muito bonito e agradável! Infelizmente para entrar tem uma pequena escada de três degraus sem acessibilidade fácil. Fui numa quinta-feira pela noite e estava apenas um outro casal comendo no local. Equipe super atenciosa e explicou o cardápio quando chegamos e indicaram lanches. Comemos o Costelinha no combo com Refrigerante Wewi e o cachorro-louco no combo com cerveja. Ambos os lanches são incríveis de gostosos, um dos melhores senão o melhor vegano que comemos, com certeza não terá arrependimento de dinheiro mal gasto. A batata frita no combo veio ainda com um cheddar de lado como adicional. Existe muita variedade de cerveja pra ser escolhida. Também servem pizza e vinho no local. Vale a pena conferir!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
19:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 15:00
19:30 - 22:00
Domingo:
13:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gran Vegano

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1502 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1