#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Panificadora Juliet

Panificadora Juliet - São Paulo - álbum de fotos

Experiência incrível dessa vez experimentei o famoso beirute show de bola, com filé mignon com bacon e etc e para acompanhar um suco de açaí bem encorpado. Bom, metade do lanche levei embora é muito grande. Atendentes: Kaique (10) Caixa (10) Limpeza (10) Chapeiro (10)
Lugar perfeito pra o café da manhã e pra almoçar. Barato e bom.
Muito boa esta padaria. Um pouco apertada e, portanto, não conseguimos visualizar muito bem os produtos. Funcionários atenciosos e corteses. Bom café e pão. Almoço okay.
Tudo e bom ! Desde os produtos frescos ao excelente atendimento da equipe ❤️
Padaria deliciosa! Tomei café da manhã dois dias e ambos deliciosos. Provei o lanche Bauru, que estava delicioso e também o pão com requeijão na chapa, que estava igualmente delicioso. O café muito saboroso. Super recomendo essa padaria e voltaria com certeza!
O melhor croissant que já comi na vida. Sequinho, sem excesso de óleo, bem temperado com presunto e queijo. Não deu pra tirar uma boa foto pq estava bom demais hahhaha
Bom atendimento e boas opções de lanches e almoço. Mas o local é bem apertado
Sempre pedimos um pão na chapa com café, olha que maravilha de pão na chapa, com certeza não economizam no requeijão… Padaria excelente apesar dos valores mais altos, mas os produtos são maravilhosos! Um pouco ruim de estacionar, mas vale a pena conhecer o menu deles…
Gosto muito de tudo que tem na Juliet. Todo o domingo passo para tomar um café e compro sempre um bolo e pão francês. Tudo sempre muito gostoso!
Desconfio que seja um dos meus lugares prediletos em SP: adoro tomar café da manhã lá - pão na chapa com requeijão é maravilhoso...O almoço é ótimo, também, sempre que posso vou ali tomar uma sopa (e eles têm várias). Os atendentes são todos muito profissionais e amistosos, e todos os pedidos vêm se
Sempre compro os bolos pequenos prontos da loja e já comprei lanches também, dessa vez encomendei um bolo e tive um excelente atendimento desde o primeiro contato ate a retirada, além de um bolo super saboroso, obrigado!
Um otimo e delicioso momento com lanches e refeições e com muitas doçuras para levar. Parabéns aos atendentes em principal a Cida e Claudirene.
Ótimo atendimento alimentação saborosa ambiente agradável preços acessíveis
O kibe recheado com ricota é ótimo Hoje eu provei a esfiha aberta de berinjela. Delícia! Para comer no quilo também é legal! Os bolinhos são gostosos.
Típica padaria no coração dos Jardins, qualidade insuperável, estacionamento na porta ( apenas 4 vagas), higienizada adequadamente e diversidade de produtos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos