Estacao Lorena

Estacao Lorena, São Paulo Alameda Lorena 583 - São Paulo

Now open
Brasileira

84/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Estacao Lorena favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 765 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,3
263 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/02/2023
4,3
49 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/02/2023
4,2
366 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Aline De Gregori Adami
+5
Lugar aconchegante, comida maravilhosa, preço acessível e um atendimento de primeira! O garçom Ari é exemplo de gentileza e de como acolher bem aqueles que estão de passagem por São Paulo! Super recomendo.
Facebook
Fabio Belga
+5
Ótimo custo benefício. Risoto de funghi e filé mignon maravilhosos.
5
Nutri Vívian Machado
+5
Fomos na sugestão do chef do dia: gnocchi com filé mignon brócolis com molho roquefort gratinado com parmesão. Que delícia! Um prato que poderia estar no cardápio fixo de tão delicioso. Gnocchi sem gosto de farinha, desmanchando… o suco de morango poderia ser mais concentrado, mas ok! O prato foi 59,90 e o suco 11,90. Voltaria pelo prato.
5
Renata Descio Bueno
+5
Local agradável, com ótima comida e custo benefício! Boa localização e excelente para Almoço com amigos! Super recomendo!
4
Gerson Raul Persike
+4
Bom atendimento, ótimos pratos e excelente localização. A feijoada servida tradicionalmente às quartas-feiras é um destaque positivo no cardápio. Local sempre muito movimentado, mas com serviço ágil e prestativo. Poderiam melhorar a estrutura do banheiro. Mas, de modo geral, uma ótima opção de restaurante.
5
Mariângela Bezerra
+5
Experiência incrível, atendimento impecável, amistoso e gentil. Qualidade dos pratos é indiscutível, frescos e de primeira qualidade. Galeto, feijoada são os queridinhos, mas recomendo provar os petiscos a noite, dadinho de tapioca, casquinha de siri e galeto a passarinho. Sem esquecer das excelentes caipirinhas. Recomendo muito
4
André Aslgo
+4
Visita feita em 20-01-2018.A casa, localizada no coração do Jardim Paulista, não tem estacionamento , mas , ao menos no horário noturno, foi bem fácil estacionar nas imediações. Trata-se de um bar, no estilo boteco chique, que também serve almoço e fica dentro de uma galeria com varias opções para comer.Não se trata de um espaço muito grande, mas tem mesas internas e externas . Provei a picanha no rechaud, por 91 reais, que vem acompanhada de vinagrete, pão francês, farofa e decorada com pedaços de mandioca cremosa, além de cebola e tomates. A comida estava muito boa, embora tenha achado a porção de picanha um pouco pequena, ou seja, serve bem 2 pessoas mais por conta dos acompanhamentos pois de carne mesmo deve ter no máximo 300 gramas. O atendimento foi rápido e cordial.Não presenciei, mas vi na internet que , alguns dias, há musica ao vivo. Um ponto positivo é que não é uma casa muito cheia e parece bem bacana para ir em grupo de amigos pra tomar uma cerveja e jogar conversa fora. Um ponto negativo é que os preços , especialmente das bebidas, pareceu um pouco alto, especialmente pra quem não mora nos jardins.
5
Samuel Dias
+5
Feijoada muito boa, bem servida. Tanto a porção pequena individual, quanto a grande de feijoada são bem saborosas e satisfaz o apetite.
5
Getulio H F
+5
Ótima comida, bom espaço, preços compatíveis com a qualidade.
4
Sergio I
+4
Mais uma.opcao para almoçar. Preco próximo ao vizinho zurich, pratos interessante. O local tem uma área fechada e uma parte aberta. Com diversas opções para o almoço. Achei o ambiente um pouco escuro na parte interna , mas daria para optar pela área externa e que optamos por uma área reservada q estava mais escura. Os pratos são bons mas achei que falta um pouco de sabor os pratos....enfim talvez volte para tirar a prova.
5
Eliseu Alexandre
+5
Restaurante com ótimo custo benéfico para o bairro. Localizado próximo de hotéis, o bar possui um cardápio justo nas refeições e bebidas e para quem curte um futebol tem TVs para acompanhar.
5
Lorena Martins
+5
Atendimento super rápido e comida deliciosa. Super recomendo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:15 - 00:00
Terça-feira:
11:15 - 00:00
Quarta-feira:
11:15 - 00:00
Quinta-feira:
11:15 - 00:00
Sexta-feira:
11:15 - 00:00
Sábado:
11:15 - 00:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Estacao Lorena

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 765 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 3052-4482

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1