#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Emilia Doces E Salgados

Emilia Doces E Salgados - São Paulo - álbum de fotos

Super recomendo! Sempre preciso de algo em relação a embalagens, caixas , itens de festas. Única coisa que falta é mais variedade em relação a Confeitaria. Corantes e gliters. Fora isso eu sempre acho oque quero.
Loja de descartáveis e doces na Mooca, tem tudo que vc precisa, atendimento super simpático, e preço muito bom. Recomendo!!!
Fui maravilhosamente bem atendida pela Ana . Superou minhas espectativas. Gratidão Ana pelo carinho . Indico para todos
Loja de bairro, apresenta boas opções para embalar e produzir alguns doces e festas em ocasiões especiais (aniversários, Páscoa, dia dos professores...). Recentemente delimitaram um espaço para confecção de arranjos com balões.
O local não é grande, mas possui uma boa variedade de produtos para organização de festas, embalagens, material para preparo de sobremesas e doces. Bons preços. Bem arrumado, limpo e com um atendimento impecável. A cortesia e a educação dos atendentes sempre me fazem voltar lá.
Ótimo local ! Organizado ,variedade de produtos e embalagens . Atendentes super atenciosas . Recomendo!
O local é de fácil acesso, embora pequeno possui diversos pratos descartáveis para comida pronta e bolos em quantidades reduzidas, porém com preços bem mais baixos que as demais lojas da região.
Gostei muito do atendimento, Atendente muita atenciosa, prontamente já me mostrou onde estava o que eu queria, Fiquei sabendo que a loja estava sobre nova direção, Desejo sucesso, agora sou cliente assiduamente.
A loja tem de tudo e os preços são muito bons. As atendentes são super atenciosas. Vou sempre lá!
Tem uma grande variedade de produtos, e bons preços.
Agora que está sob nova direção o atendimento é nota 10, aumentaram a variedade de produtos e as promoções são ótimas. Parabéns.
Loja super organizada, possui tudo para festa (descartáveis, doces, etc.), estacionamento na porta e atendentes super atenciosas! Recomendo!
Atendimento ótimo, variedades de produtos. A loja depois da nova administração ficou ótima.
Grande variedade de produtos, bom atendimento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos