Armazem Do Campo

Armazem Do Campo, São Paulo Alameda Eduardo Prado 499 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Armazem Do Campo favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2063 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
1563 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/06/2023
4,0
40 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2023
4,4
387 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Neiva Maria Rogieri Caffaro
+5
Que idéia genial, trazer à cidade , os produtos orgânicos do campo ! Bela iniciativa das massas populares inseridas no MST ! Minha filha Camila, na volta da Escola municipal onde leciona Artes, compra alimento saudável e gostoso: verduras , legumes, frutas , no Armazém...Então preparamos e nos deliciamos ! E nos sentimos mais saudáveis ! Parabéns, companheirada boa do Armazém ! Energia de montão pra vcs ! Lula Livre, Presidente, pra fazermos uma reforma agrária que faça prosperar a agricultura orgânica e o Brasil saia do mapa da fome, de novo, (como saiu no governo democrático e popular , na Era Lula-Dilma ), com a força do povo ! Terra e agricultura , em pequenos lotes, divididas e distribuídas aos camponeses no próximo governo Lula, trarão Cidadania e Saúde ao Povo Brasileiro ! Lula Livre e Presidente já ! ... Já ! ....E... Já !
Facebook
Lúcio Menezes
+5
Um lugar especial porque reune no mesmo local boas compras de orgânicos e estimula os pequenos produtores, somado a ótima música toda sexta-feira. Não tem como os encontros serem ruins no Armazém do Campo
5
Denise Figueira
+5
Armazém com cafeteria e produtos orgânicos de ótima qualidade. Há legumes produzidos por pequenos produtores agrícolas. Ambiente agradável e bom atendimento. Vale conhecer.
5
AMARO JUNIOR
+5
Lugar super agradável, com preço justo, boa comida/bebida! Reduto de resistência.
5
A A
+5
Ótimo local para conhecer o trabalho do MST e ter a sua disposição produtos orgânicos de qualidade e com preço justo. Também muito legal poder comer bem lá mesmo. Uma ótima opção de passeio para toda a família. Vale muito a pena conhecer e voltar sempre para prestigiar e apoiar a causa.
5
Thais Fiel
+5
Lugar incrível! Com produtos de ótima qualidade! Eu ameeeei demais conhecer esse armazém do campo
5
Regina Célia Gonçalves
+5
Adorei o Armazém do Campo. Produtos orgânicos provenientes da agricultura familiar, de quilombolas e povos da floresta, portanto, livre de agrotóxicos. Simpática cafeteria com produtos de ótima qualidade. Lugar com astral fantástico e ótimo atendimento.
5
Beatriz Löebel
+5
Eu adoro! Tem muitas opções orgânicas a um ótimo custo. Sou fã do arroz Terra Livre. O local aceita vale alimentação. Da pra comprar vários produtos do MST, bonés, camisetas e etc. Recomendo comprar os bolos que ficam perto do caixa. O vegano de chocolate é simplesmente perfeito!
4
Mariana Conti
+4
Ótimo lugar pra comprar comida orgânica. A feira nem sempre tá fresca, mas tem boas opções de armazém (arroz, feijao etc) e lacticínios. Tudo vem de pequenos produtores e o custo muito bom. Tem vendilhão também de roupas do MST
5
Andrea C
+5
Google está me perguntando o que acho do Armazém do movimento que só dá orgulho e alegria ao Brasil? Compro leite todo mês, de qualidade, preço justo. Quando retiro. A loja já aproveito pra comprar alguma fruta e o bolo vegano. MST, a luta é pra valer!
5
Monica Soares
+5
Se tivesse 1000 estrelas eu dava! Lugar acolhedor, lindo As meninas que nos atendem são umas queridas! Os produtos maravilhosos, sem agrotóxico! E claro, sou cliente fiel do cuscuz né minha gente, eu AMO!
5
Ana Rodrigues
+5
Um bom lugar de história e boa culinária. Ótimo suco. Gratidão.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Armazem Do Campo

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2063 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3333-0652

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1