É Do Pára

É Do Pára, São Paulo Avenida Miguel Estéfano, 306 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato É Do Pára favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1324 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
946 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 30/05/2020
4,3
13 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/09/2020
4,5
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/05/2020
4,6
280 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Aadnumiar Ray
+5
Amei tomei tacacá,comprei caranguejo açaí maniva para fazer maniçoba, camarão, tucupi jambu, tomei sorvete de açaí né no outro dia tomei sorvete bde Bacuri.Matei e matarei mais as saudades das comidinhas maravilhosas.O terra abençoada! Gratidão aos proprietários
Facebook
Solange Sousa
+5
Me senti em casa voltarei sempre �������������������������������������
5
Emy Shiota
+5
Comida deliciosa! Tudo fresquinho. Pedimos a Banda de Tambaqui e o Pato no Tucupi, a Unha de Caranguejo, a caipirinha de jambu, e o sorvete de tapioca. O Tambaqui estava espetacular, vem bem servido, acompanhado de baião de dois, farofa, vinagrete e batata frita. Voltarei e recomendarei aos amigos. Por coincidência fui no domingo de Círio de Nazaré e estava muito cheio, entãi o atendimento acabou sendo mais complicado. Recomendo ir de sábado, pois disseram ser mais tranquilo.
5
Ruane Lazaméth
+5
Não decepcionou no sabor , paras os nortistas que querem matar a saudade, indico muito vale a pena acho que deveria ter mais unidades por São Paulo
4
Eliana Ishizuka
+4
Lugar com comida típica do Pará, muito gostoso! O restaurante fica próximo ao metrô Saúde (cerca de 5 min a pé), não possui estacionamento, mas a rua é tranquila. Se der sorte consegue estacionar na frente do estabelecimento. Ela só abre no horário do almoço e geralmente está cheio, pois o salão não é muito grande. O atendimento é bom, porém se o salão estiver muito cheio, os atendentes ficam perdidos. Pedimos a unha de caranguejo que estava bem gostoso e também o prato degustação. Este prato serve cerca de 2 a 3 pessoas (depende da sua fome), mas como a comida não é muito leve, serviu muito bem 3 pessoas. Vale muito a pena para conhecer um pouco de cada prato. Tenho que voltar mais vezes para conhecer outros pratos.
4
Tiemy Moura
+4
A qualidade da comida é boa e a porção é bem servida. Achei chato não incluírem a farinha no prato e cobrarem por isso. Além de cobrarem o serviço e a embalagem das sobras. A conta saiu salgada, e solicitei que revisassem essa questão da farinha e retiram o valor de modo gentil. É um restaurante pequeno, sem ventilação, simples e com preços altos. Acredito que seja pela distância (São Paulo -Pará) ao trazer ingredientes minimamente frescos. Apesar da conta alta, aprovo a experiência e recomendo ir com tempo porque o atendimento é tranquilo e sem muita pressa. Já fui algumas vezes ao local e gosto do tacacá, do vatapá, da moqueca, da pata de caranguejo, da coxinha paraense, do creme de cupuaçu e também do sorvete de taperebá.
5
Guilherme Bio
+5
Atendimento e comida excelentes. Funcionários atendem com sorriso nos rostos, bebida gelada e comida servida em boa quantidade e temperatura. Pedimos tambaqui e o tempo de espera foi menos de 20 minutos. Ótimo custo benefício.
5
Mahybe Tavernard
+5
MA RA VI LHO SO! Comer neste lugar, significa comer em Belém / PA. Vale muitooooo a pena e o preço é justo! Já fui diversas vezes. Provem o combo que vem com diversos pratos em pequenas quantidades: maniçoba, arroz paraense(arroz branco, tucupi, camarão e jambu), vatapá, caruru e casquinha de caranguejo(farofa especial com caranguejo desfiado). Refrigerante: garoto. Sucos: cupuaçu ou bacuri. Levem pra casa o docinho de "monteiro Lopes" e tomem sorvete de açaí e tapioca. Eu saí rolando, como sempre.
4
Margareth Koizumi
+4
Bem curioso. Comer esses pratos diferentes é sempre um desafio para quem não conhece. Fomos de prato degustação: maniçoba, vatapá paraense, caruru, arroz paraense e casquinho de caranguejo. Ambiente tranquilo, casa pequena, atendimento ok. Sobremesa foi o açaí - muito diferente daquele que faz sucesso em SP tipo sorvete.
5
Alexey Yamanouth
+5
Comida saborosa com cheiro de casa e gostinho de saudade. Opção de levar para casa, açaí congelado, unhas congeladas, maniçoba congelada, sorvetes, farinhas paraenses. Comida muito boa mesmo!
5
EAAC 1985
+5
Fazia tempo que não ia no restaurante, eles mudaram para um lugar maior, a atendente muito simpática (Tatiana), comida como sempre saborosa. Espero que continuem melhorando cada vez mais, pois da última vez que fui (no antigo endereço) não tive uma boa experiência.
5
Anne Pampolha
+5
O melhor restaurante de comidas paraenses, sem sombra de dúvida! Sou extremamente exigente e sempre que vou no É do Pará sinto-me plenamente satisfeita. O cardápio é completo, tudo sempre fresquinho e de-li-ci-o-so. Cerveja Cerpa geladíssima Preços honestos.🙏🏾✨ Palavra de quem sabe fazer a culinária do Pará.🙋🏼‍♀️😋🌅🐟🌧️🌴💯🔥🏹✨

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa É Do Pára

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1324 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2386-1670

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1