#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Tembuí Restaurante

Tembuí Restaurante - São Paulo - álbum de fotos

Excelente restaurante, comida fresquinha, gostinho de comida caseira, profissionais atenciosos. Sem falar o lindo ambiente! Realizei minha festa de aniversário , foi uma sucesso! adorei! Recomendo de olhos fechados!
Lugar excelente, comida de qualidade, atendimento expcional, o gerente é uma pessoa bem simpática, comunicativa e sempre atento aos clientes!
O melhor é o ambiente: a dica é almoçar na área externa. Só acho que poderia ter mais temperos naturais as opções vegetarianas.
Comida maravilhosa. Riquissima variedade de legumes preparados de diferentes formas. Buffet por quilo e valor bom.
Adoro este lugar! A comida é maravilhosa, sempre variada, e tem o melhor quindim que já comi. O staff é muito gentil, em especial a Bianca, dona do espaço, que é um amor. Recomendo
O Tembuí é um restaurante que me surpreendeu muito positivamente e por um motivo muito simples, o restaurante é muito bonito, a comida bem variada e também bonita, tudo aparenta ser de muita qualidade, está localizado em uma região nobre da cidade e mesmo com tudo isso o preço é médio. Diferente de
Lugar excelente, tive o prazer de conhecer o Eduardo e sua equipe. Galera, vai por mim, vocês não vão se arrepender, a comida e o atendimento é maravilhoso!
Almoço regularmente nesse local. A comida é muito saborosa, lugar limpo, bom atendimento, preço justo. Recentemente colocaram mais opções veganas e vegetarianas e com "plaquinhas" para sinalizar, achei o máximo, pois representa respeito pelos clientes. Recomendo!
Ambiente agradável, comida de qualidade e preços acima da região.
Foi maravilhoso realizar o almoço do meu casamento com o Tembuí. Atendimento excelente, comida saborosa, local lindo e arejado e sem contar que é tudo bem elaborado e organizado. Super indico para eventos no geral! 👏🏼👏🏼👏🏼
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos