#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Jota 1078

Jota 1078 - São Paulo - álbum de fotos

Sempre muito bom! Atendimento perfeito! Comida sempre deliciosa! Ambiente de bar/boteco. Cerveja gelada! Petiscos deliciosos! Recomendo provar todas as versões de bolovo. Não fotografei os pratos, mas o jambalaya estava delicioso.
Sabor! Muito, muito sabor! O atendimento é excelente e que comida meu Deus!
Bar/Restaurante sem defeitos. Ambiente descontraído, atendimento excelente! A comida estava deliciosa e chegou muito rápido. O preco é justo considerando a qualidade e a região. As ostras estavam ótimas. Cerveja bem gelada! Muito melhor que vários restaurantes em sp que são superestimados. Recomendo
Experiência incrível! Atendimento maravilhoso e comida impecável! Zero defeitos!! Pedi uma fraldinha black com legumes. Não sei dizer o quanto estava perfeito! Ponto da carne, sal, tempero dos legumes, gente, vocês precisam experimentar! A carne derretia na boca!
Comida deliciosa, pedi um Jambalaya estava perfeita , recomendo.
Comida muito boa, boa quantidade, diferenciada e rápida porém com preço ok. Esquema de salada, prato principal e sobremesa incluídos. (O único problema é que todo mundo fuma)
Um lugar descontraído de bairro que serve uma excelente comida clássica de boteco (pratos muito bem servidos) e uma cerveja bem gelada em um clima despojado. Vale muito a pena provar o bolovo, mas todas as entradas e os pratos principais são otimos. Atendimento impecável. Super recomendo!!
Foi uma grata surpresa! Procuramos pelo Google uma opção para almoço de domingo e encontramos o Jota. Pedimos fetuccini com camarões, costela com Mandioca e costelinha de porco com feijão tropeiro e todos estavam muito saborosos, com ótima apresentação. O atendimento é rápido, bastante cordial, co
Local agradavel, comida boa, preço justo pela quantidade servida e atendimento bom. Recomendo. Pedimos uma costelinha suina com feijão tropeiro que estava muito boa e serviu tranquilamente duas pessoas. Os chips de jiló estavam crocantes e saborosos.
O bolovo é saboroso. Os pratos são bem servidos e são pra uma pessoa apenas. O preço é razoável. Com a casa cheia o pessoal fica perdido e inclusive sem cadeira pra galera sentar!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos