#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Sabores De Maria

Sabores De Maria - São Paulo - álbum de fotos

O restaurante fica bem próximo ao Tribunal Regional do Trabalho , então , no horário do almoço , a maioria do público vem de lá e costuma encher um pouco. O espaço é amplo e cardápio do buffet por quilo é bem variado. O valor do quilo é R$89, preço competitividade com os demais restaurantes da regiã
Restaurante oferece refeição por quilo com cardápio variado. O atendimento é cordial e educado. Tem sobremesa, brigadeiro, queijadinha, frutas... Eu estava no encontro Estadual de Facilitadores, na E.P.M. , e chegamos ao restaurante caminhando 5 minutinhos. 😀
Local mantém o cardápio variado e de alta qualidade, para agradar a todos os paladares.
Comida deliciosa, muita variedade e preço honesto! Recomendo muito o restaurante por kilo! (shimeji sempre gostoso!!!!!)
Maravilhoso!! Perfeito!! Quando morávamos aí íamos almoçar todos os dias. A comida é deliciosa, grande variedade de salada, brigadeiros belgas e suco de maracujá perfeito. Sinto muita falta desse restaurante!
Comida muito saborosa, bem feita e de qualidade. Muitas opções de saladas, acompanhamentos e carnes. Ambiente limpo, equipe atenciosa, super recomendo.
Experiência boa, lugar tranquilo, comida caprichada, quase na esquina da Consolação..
Restaurante a quilo bem diferenciado. Ótimas saladas e pratos quentes variados e muito saborosos. Vale uma refeição rápida.
Adorei o local, atendimento e principalmente a comida japonesa que é servida as sextas-feiras ! Super recomendo o buffet variado! Preço justo e serviço de qualidade!
Restaurante tradicional, há mais de vinte anos na região. Comida de excelente qualidade. Com o tempo, após algumas reformas, foi modernizado e hoje é um local aconchegante e agradável para as refeições. Preço um pouco caro para a região mas a qualidade do que é servido e do atendimento compensam.
Restaurante self service amplo, bonito, com boas opções de saladas e pratos quentes. O restaurante conta com variedade dd sucos naturais e sobremesas.
Uma delícia de comida . O atendimento impecável! Sempre que vou à região vou almoçar lá! Vale a pena !
Lugar bom para comprar salgados e doces
Mesmo com a concorrência de um farto cardápio de restaurantes badalados da Consolação, tradicionais redutos intelectuais e de famílias descendentes dos grandes cafeicultores do início do século XX onde estão situadas a Universidade Presbiteriana Mackenzie e a Fundação Armando Álvares Penteado é um
Otimo comida a quilo. Local grande arejado, bem frequentado. Comida bastante variada e uma excelente mesa de doces como sobremesa. preço de medio para alto. por volta de R$ 35 a 40 por refeição com refrigerante.
Ótima comida, bom atendimento, preço condizente com a região, um pouco alto.
A comida é muito boa mas não tem muitas opções, porém o preço do Kilo é salgado, 64,90. Só atende de segunda a sexta-feira. O atendimento é bem bacana e o ambiente agradável.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere