Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Red Roof

Red Roof - São Paulo - álbum de fotos

O restaurante mudou pouco de vários anos atrás. E não necessariamente isso é ruim: a comida continua muito boa e fiquei com a impressão de que o espaço entre as mesas aumentou um pouco. A primeira impressão que tenho quando entro no restaurante é a de que ele é um pouco escuro, mas não é nada que pr
Muita variedade em salada, pratos questes, sobremesas bem brasileiras e boas carnes grelhadas. O atendimento é sempre muito bom, feito por funcionários bastante cortezes. O preço é bastante justo pela qualidade e variedade da comida. Vale a pena chegar um pouquinho antes do meio dia, pois após esse
Ótima opção de restaurante por kilo na região. Salão amplo. Excelente buffet de saladas e mesa de pratos quentes variados. Comida saborosa e saudável. Você pode escolher sua carne, frango ou queijo coalho direto da grelha, sem pagar nada mais por isso. Funcionários atenciosos e prestativos. O preço
A comida é ótima, e o atendimento também. Preço justo. Há várias opções de saladas e doces. Alguns dias o menu não me agrada muito, e também sinto falta dos molhinhos para salada (não gosto industrializados). Mas no geral é muito bom.
Boas opções de comida, variedade e bom atendimento. Meio caro e faltou ar condicionado.
Buffet variado, delicioso, muitos pratos feios e quentes, um pouco apertado porque é bem disputado, mas vale a pena. As carnes bem temperadas e muitas opções saudáveis. Preço um pouco elevado, mas vale a pena.
Ótima comida, com grande opção de saladas e churrasco com chapeiro. O ambiente é mais "engravatado", com ar condicionado, o quilo mais caro pela distinção dos demais estabelecimentos dessa parte do centro
O restaurante é uma ótima opção na região central de São Paulo. Embora o preço possa parecer um pouco elevado, o que conta é a experiência: ótimas opções no cardápio e um atendimento satisfatório.
Bom restaurante...... Um pouco caro para almoçar todos os dias e acredito que deveria haver variação no cardápio. ... Toda semana a mesma coisa.... Frequento o restaurante a mais de 10 anos e até enjoa. ...
Ótimo restaurante. Grande opção de saladas e pratos quentes. Buffet de carnes integrado. Sobremesas normais. Local agradável e bem limpo. Preço próximo a R$ 70,00 por quilo.
Boa variedade de pratos e sobremesas. Preço justo. O ponto negativo fica pelo salão que possui uma disposição ruim das mesas e faz com que ambiente seja desagradável.
Buffet por kilo, bem variado e com opções de pratos quentes, com receitas de alto bom gosto , saladas em grande variedade, churrasco e também variedades de sashimis. Vale muito a pena conhecer.
Sempre acolhedor rapido eficiente comida saborosa sobremesas sensacionais preço um pouco alto para o dia a dia, mas...pela variedade, qualidade e atendimento...vale.
Um atendimento FANTÁSTICO, um ambiente muito agradável, limpo e uma comida maravilhosa. Todos os funcionários extremamente atenciosos. Vale cada centavo!
Para almoçar no Centro, sempre é minha primeira opção! Excelente atendimento! Variedade! As donas estão sempre presentes e um diferencial: limpeza e higiene impecáveis!
Preço acima da média, mas justificado pela comida de excelente qualidade. Nas horas de pico a fila do pagamento parece ficar grande, mas as caixas são incrivelmente rápidas.
Comida muito boa, e paço agradável, apenas muito lotado na hora do almoço.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos