Big Dad Burger & Grill

Big Dad Burger & Grill, São Paulo Rua Carlos Weber 106 - São Paulo

Now open
Lanchonete
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Big Dad Burger & Grill favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 444 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
158 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/05/2023
3,8
105 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 07/10/2020
3,2
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
57 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 26/09/2020
4,7
32 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 23/05/2023
3,0
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Daniel A. M. Martins
+4
Uma das hamburguerias mais originais que existe ela simplesmente funciona como se fosse uma especie de antiguario dentro de uma casa também antiga super aconchegante. A decoração e cheia de coisas antigas moveis e esculturas antigas por todos os lados e as paredes sao cheias de quadros legais você se sente como se estivesse em sua própria casa. Os lanches demora um pouco mais o ambiente e tao aconchegante e o som ambiente toca jazz e blues dos anos 40 e 50 que você nem se preocupa e nem se incomoda com a demora ideal para ficar conversando horas com a namorada. Os hamburgueres sao deliciosos e generosos que pode incluir porção de batata frita todos sao feitos com um queijo feito na casa e derretido da maneira ideal. O menu tem uns dez hambúrgueres todos muito apetitosos e boas combinações difícil escolher. E a maionese verde também e deliciosa e o mais legal que a porção a parte de maionese não e cobrado. E o preço e mais do que justo pra comer um hambúrguer de qualidade e respeito
Sep 21, 2014
Zomato
Ana Paula Lobo
+4
Logo na entrada podemos sentir oque tem dentro dessa casinha antiga, em cima de um aparador azul antigo uma coleção de santinhos. As paredes tomadas por quadros, bandejas de prata, fotos, uma coleção relacionada à equitação ,outra à esporte. Cadeiras de espaldar altos e diferentes entre si. Nao, nao estou falando de um antiquário. Trata se de uma hamburgueria.
Com muitas opções, alias com otimas opções de hambúrguer, entradas , e bebidas. Só, o lanche saboroso ja se basta.
Preco justo.
Sep 21, 2014
Zomato
Henrique Schlatter Manfroi
+5
Melhor hambúrguer da Vila, um dos melhores de SP. Opte pelo tradicional Big Dad!
Nov 30, 2013
5
Marina Caccavo de Jesus
+5
Fomos em uma sexta-feira e nos surpreendemos com a qualidade dos lanches..uma portinha bem escondida na vila leopoldina. Pedimos um big chicken (32,00) e um burguer formaggio (35,00) mto saboroso. Acredito que o melhor da região. Achei os preços muito bons! Tem opcoes para quem n come carne tbm. Nao deixe de provar a batata do dad uma delicia alecrim e alho maravilhosos.
5
Edson Teruki Inowe
+5
Ambiente bem diferente e acolhedor Música boa, jazz & blues de qualidade Atendimento muito muito bom das meninas Burger excelente, muita carne, ponto certo Batata do das fantástica Recomendo muito !!! Foi tudo de bom !!!
4
Fernanda Salama
+4
Cheese burguer maravilhoso, ponto da carne excelente e porção de batata rustica bem servida, crocante e saborosa. Ambiente muito interessante, cheio dos mais diversos objetos, com musica ambiente excelente. Como o ambiente é pequeno, nao é adequado para grupos grandes. Va sem pressa para curtir o ambiente e a comida. Recomendo apenas atençao com o serviço, que deixou a desejar - solicitamos molho a parte e a atendente disse que entendeu que queríamos molho extra; outra mesa tambem teve problema com o pedido - pediram um sanduíche e a atendente entendeu que era outro. Mas nao atrapalhou a experiência no nosso caso.
5
Laia Rodriguez
+5
Fui uma quinta-feira, lá pelas 22:00 e éramos os únicos no local. Espaço pequeno e estiloso, com uma decoração bem carregada e diferente. Se não prestar atenção, é capaz de passar reto sem nem perceber. Trilha sonora fenomenal, quem curte música vai ficar feliz. Garçonete simpática. As batatas estavam bem quentes e crocantes, lanche não decepcionou e tem um bom tamanho. Voltarei.
4
Lilian Monteiro
+4
Gostei do lanche, da polenta frita e do suco. O lanche com cheedaar tem pouco cheedaar, não é aquele queeeijo escorrendo, mas no geral tava bem gostoso. Uma musiquinha suave de ambiente num ambiente peculiar e agradável, muitas coisas antigas... Diferente e legal, muitos quadros, adorei
5
Analu
+5
Um dos meus lugares favoritos de SP! Os lanches são deliciosos, com preço justo e apresentação impecavél. O atendimento é simpatico, agradavel e solicito. O lugar em si é um espetaculo a parte, cheios de objetos decorativos curiosos e divertidos, o lugar por si só vale a visita! Mensão honrosa as sobresas, a taça de churros é DIVINA!
5
Rubens Souza Filho
+5
A decoração, a luz mais baixa e a música calma tornam o ambiente aconchegante e exclusivo, ideal para ir com os amigos e a família. Fui com amigos, e todos os hambúrgueres são muito bem servidos. Escolhi o hambúrguer 4 Formaggio, os queijos estavam ótimos, a carne estava no ponto e a batata rústica estava deliciosa. A taça de churros de sobremesa é imperdível. Churros recheado com doce de leite, acompanhado de doce de leite e sorvete de creme. Recomendo! E voltarei em breve com certeza!!
4
Diego Tietz
+4
Sanduíches ótimos, grandes e baratos pro padrão São Paulo. O atendimento é muito simpático. O “ponto de atenção” fica pro ambiente, bem... exótico. O espaço era uma casa antiga, que foi toda decorada naquele estilo meio latino. Os cômodos pequenos com a decoração “over” e a iluminação suave podem resultar num ambiente meio claustrofóbico para algumas pessoas - já outras vão achar “uma graça”. Mas enfim, se você ficou curioso, vale muito a visita!
5
Denir Nascimento
+5
Ótimos hamburgueres, atendimento familiar. Ambiente com decoração inusitada e peculiar. Muitas antiguidades.
4
Antonio Neto
+4
Hambúrguer artesanal de excelente qualidade e tamanho bem generoso. Tem um ótimo custo benefício comparado com outros da região. A decoração é bem carregada de artefatos antigos e muitos quadros variados. Sempre ouvi som de boa qualidade, com Blues e Jazz. O único problema é a demora para servir, inclusive com poucas mesas ocupadas, mas ainda assim vale muito a pena conferir.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
16:00 - 23:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Big Dad Burger & Grill

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Big Dad Burger & Grill

80 4.7 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 444 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1138928006

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1