Grelha - Burger, Breja & Comida Bruta

Grelha - Burger, Breja & Comida Bruta, São Paulo Largo da Matriz 74 - São Paulo

Churrasco
• Grelhados

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Grelha - Burger, Breja & Comida Bruta favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 481 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
213 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 17/01/2021
3,9
21 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/09/2020
4,9
21 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 17/01/2021
4,6
159 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Renata Pinheiro
+5
Fui hoje e adorei, super recomendo... Lanche incrível, atendimento ótimo e lugar super aconchegante. Dica : Façam adaptação de cadeira para bebês e crianças, acredito que muitas mães ficarão felizes..segurar o bebê e comer não é fácil rs. Tirando isso, estão de parabéns! �
Facebook
Barbara Lemos
+5
Fui conhecer e simplesmente adorei.Atmosfera do ambiente, o atendimento e os lanches simplesmente deliciosos.Comi um de Pastrami com manga finalizado com Sour Cream e meu Deus, estava MARAVILHOSO, vale a pena provar, porque eu adoro experimentar novos sabores e achei muito bem feito, muito bem temperado e o Pastrami nada a dever a outras hamburguerias top de Sampa.
5
Fabiano Toledo
+5
Poucas vezes dou 5 estrelas para um local, esse valeria 6. Vá ao local tendo a certeza de comer algo realmente delicioso e esqueça o quanto irá gastar, pois ali não é Mc Trash. De entrada pedi os bolinhos Chumbinho e depois o hambúrguer Grelha, claro que comi rapido para dar tempo de morder o lanche da esposa, o Cangoo, muito bom também. Molhos variados de pimentas a mesa, gostei bastante do agridoce. Sobre a casa, acho que mereceria um espaço maior para os clientes, então vá durante a semana que é sossegado. Atendimento exemplar, tratam clientes como se devem ser tratados, pois hoje em dia existem locais que parecem que estão fazendo um favor em nos atender. O melhor de tudo é o som, pelo que vi não toca pagode, funk e nem sertanejo, só o puro e bom Rock N Roll. Vale a pena conferir.
5
Bianca Wiechert
+5
Lugar muito bom, hambúrguer gostoso com preço justo e batata frita rústica de queijo e bacon uma delicia!! Super recomendo! Garçonete super atenciosa!!
5
Karen alves gaspar
+5
Ambiente rústico e descontraído Bom atendimento Bem localizado, de frente à igreja matriz da freguesia Uma ótima opção para aquela fome da noite, para tomar uma cerveja e jogar conversa fora No dia em que fomos a casa estava com chopp artesanal duplo, porém sem muitas opções do gênero Os lanches são sensacionais e a batata maravilhosa Pedimos uma batata com molho de cheddar e bacon, um hambúrguer El Guapo e um Porcoloco Ambos os lanches no ponto e muito bem servidos Vale muito a pena conhecer
5
igor Alves
+5
Em meios aos bares e restaurantes da Matriz na Freguesia do Ó, estes muitas vezes salgados para o bolso, se encontra o Grelha, verdadeiro braço da da famosa Taverna Medieval da vila Mariana, esta hamburgueria serve comida BRUTA, por um preço nem tão bruto assim. A noite foi composta por uma porção de fritas com alho e alecrim, por um hambúrguer especial Kangoo e a bebida GREselha. As batatas foram o ponto mais alto, feitas de um jeito muito diferente e BEM temperadas, pedidos com alho e alecrim e veio BASTANTE de ambos, mais um molho verde, todos suficientes para alimentar duas pessoas em conjunto com os hambúrgueres. O Kangoo foi excelente, feito no pão australiano que veio quentinho e hambúrguer Angus. As tiras de Bacon assadas verdadeiramente bem feitas, sequinhas e com muito gosto. A bebida de groselha é bem diferente, bom para quem gosta de opções mais doces que não sejam refrigerantes. Por fim, uma maravilhosa experiência que com certeza renderá mais uma visita, comida boa, farta e por um preço justo.
5
flavia ferreira
+5
Ótimo atendimento, o bar é pequeno mas super aconchegante, adoramos o som, os aperitivos são muitos saborosos a um bom preço. Adorei estes dois em especial. Um lugar que com certeza eu volto, até o momento.
5
Larissa Monteiro
+5
Comida muito boa, chopp em dobro, atendimento impecável, dono e funcionários sempre preocupados com a higiene. Tudo sempre em ordem e com um bom rock rolando. Adoro esse lugar!
5
Bruna Nobre
+5
Burgers maravilhosos, ingredientes de boa qualidade, atendimento ótimo e as entradinhas são incríveis também. Tudo com preço justo. Ah, e também tem chopp artesanal (o IPA é o meu preferido)
4
Daniel Alves
+4
Gostei muito do lanche e da batata que acompanha... Lugar é pequeno mas bem arrumado... Preço do lanche é em torno de 30 reais.
5
Vanessa CB
+5
Lanche super suculento, cerveja gelada (consegui pegar double de cerveja) e se chegar cedo, consegue um lugar na calçada de frente com a praça Matriz. A porção de batata é super bem servida e tem um preço bacana.
5
Alex Mendes Pinto
+5
Esse, pode pedir sem erro! Tudo é muito gostoso! Entrega rápida, lanches em temperatura adequada , quantidade atende tranquilamente a necessidade de uma refeição rápida!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
16:00 - 23:00
Domingo:
16:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Grelha - Burger, Breja & Comida Bruta

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 481 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3931-3323

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1