Magô Restaurant

Magô Restaurant, São Paulo Rua Pais de Araujo, 185 - São Paulo

Japonesa

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Magô Restaurant favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 568 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
436 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 23/02/2023
4,1
41 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/10/2022
3,8
29 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,7
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Monica Pimentel
+5
Recém inaugurado, porém com time de peso já conhecido por muitos paulistanos.Sugiro o Gin de pitaya ,sensacional e niguiri de lagosta .
Facebook
Emerson Ciociorowski
+5
Cozinha japonesa de alto nível, em ambiente moderno de muito bom gosto. Atendimento impecável. Vale a experiência!
5
Sabrina Saraiva
+5
Logo de cara eu gostei muito do ambiente, achei chique e aconchegante. O atendimento dos garçons e da recepção eu achei impecável, sempre cordiais e pacientes para tirar qualquer dúvida que eu poderia ter com relação ao cardápio ou qualquer coisa nesse sentido. Vamos falar da comida ? O rodízio Omakase vale muito a pena, o investimento é aquele que cabe no bolso e pelo o que oferece, que é um rodízio de qualidade, eu não repeti nada do que veio na mesa porque eu queria provar um pouco de tudo é assim, achei muito bem servido, desde a entrada até a sobremesa. Quero enfatizar a lula empanada e o hambúrguer de siri que vem na mesa como opções de pratos quentes. No geral, vale muito a experiência .
4
Ionara Nunes
+4
O ambiente é lindo! Pratos muito bem apresentados e variedade legal pra quem não gosta dos mais tradicionais japoneses. Atendimento deixou um pouco a desejar mas se você gosta de experiência diferente e de japonês mais abrasileirado recomendo. Valor promocional de omakase por r$99 vale a pena.
5
Cinthya Leal
+5
Local agradável, aconchegante e com glamour. Atendimento com muita atenção e maravilhoso, Comida diferenciada e com muita criatividade na apresentação dos pratos. Amei!
5
Fernando Morais
+5
Comida deliciosa por um preço muito bom. O rodízio custa 99 reais e tem peças de alta qualidade, vale super a pena. Só achei um pouco demorado o serviço. Review em breve no @viajeparacomer
5
Daniela Cerutti
+5
Experiência maravilhosa!! Lugar gostoso para vir com os amigos, além do excelente atendimento, o sushi é incrível, com uma linda apresentação e um sabor único.
5
Giulianna Portes
+5
Rodízio conceito super variado, combinação de sabores e qualidades extraordinários. Fui muito bem atendida por toda equipe e principalmente pelo metre Araujo.
5
Duannee Cerutti
+5
Viemos provar o OMAKASE, rodízio de sushi do Magô! Já havia frequentado no sistema ala carte e essa opção nova superou as expectativas 💖 cardápio com opções sofisticadas como ovas, codorna, lagostim e foie gras, que surpreende na apresentação em um mood oriental moderno e que pra quem curte, harmoniza perfeitamente com drinks! Sem falar no ambiente que é tudo 🌈 super recomendo!
5
carolina farias
+5
Lugar maravilhoso, a comida estava uma delicia. Otimo custo/beneficio o rodizio.
5
Andressa Oviedo
+5
Fui hoje com minha avó 16:00 Alem da comida ser maravilhosa , O atendimento é impecável ! Conseguiram uma rampa de acesso pra ela pois ela é cadeirante Uma apresentação de pratos impecável ! Melhor restaurante sem dúvidas é o preço vale muito a pena !
5
Isabelly Castro
+5
Que incrível, atendimento impecável! O ambiente extremamente agradável e aconchegante, comida estava maravilhosa, parabéns a todos ❤️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 01:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
11:30 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Magô Restaurant

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 568 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3791-5099

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1