Cantagalo Burger & Beer

Cantagalo Burger & Beer, São Paulo Rua Cantagalo 383 - São Paulo

Now open
Americana
• Lanchonete
• Fast food

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantagalo Burger & Beer favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 2053 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
1073 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/12/2022
4,4
10 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
898 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Lohana Monaco
+4
Fomos em grupo num sábado à noite para comer o rodízio de hambúrguer com torre de cheddar. A torre de cheddar realmente é o diferencial, principalmente porque eu amo cheddar e o cheddar que eles oferecem é de boa qualidade. Mesmo com o estabelecimento cheio, o atendimento foi impecável do início ao fim. Quanto ao sabor dos hambúrgueres, eu realmente não gostei do hambúrguer vegetariano. Já os de frango eram bons, com exceção do pão utilizado, que poderia ser de melhor qualidade. As entradas que pedimos, batata frita e anéis de cebola, na minha opinião estavam abaixo da média, mas no fim colocamos um quilo de cheddar em cima e ficou tudo maravilhoso rs. O hambúrguer de brigadeiro é excêntrico, mas funcionou bem como sobremesa. Resumindo: se não fosse pela torre de cheddar PERFEITA, acho que não voltaria.
4
Rebeca Couto Ribeiro
+4
Fui pro rodízio com meu namorado, pagamos R$40,00 pra cada no almoço em um sábado. O preço vale a pena já que come a vontade e o hambúrguer é artesanal. A unidade de Tatuapé é bem pequena e fiquei sabendo que a de Santana é maior, então fica a dica pra quem quer conhecer. Logo no início eles dão umas opções de entrada e no final tem casquinha de sorvete. O atendimento deixa um pouco a desejar, os garçons não vem saber se tá tudo bem, não se oferecem pra trazer mais lanche, mas se você levanta a mão eles vão até a mesa. Alguns hambúrgueres são mais secos do que outros, minha grande decepção foi o lanchinho do Pikachu. Minha indicação fica pro Galomelt que eu adorei!! Não peguei com torre de cheddar e não me arrependo porque todo mundo que estava lá reclamou que esfria rápido ou demora pra abastecer. Fora que a maioria dos lanches já vem com cheddar. Essa é a MINHA opinião com base na MINHA experiência, portanto não deixem de conhecer o lugar!
5
Leonardoooliver@hotmail.com Ferrera
+5
Ambiente bem aconchegante, fomos super bem atendidos pelo atendente Richard, restaurante conta com uma variedade grande de opções. Os Hambúrgueres maravilhosos com um tamanho diferenciado dos rodízios normais, opções com duas carnes que é sensacional. Tudo servido na temperatura correta o cheddar da torre e bom, é completa a experiência do rodízio.
4
Elbert Angelo
+4
Fui ao Cantagalo no domingo 09/07, pedi o rodízio onde as entradas estavam maravilhosas, a batata é muito gostosa! Os burguers são bons demais, mas para mim a melhor parte é a torre de cheddar, comi absolutamente tudo juntando ao cheddar, delícia! Quanto ao atendimento, achei bom, fui atendido pelo Richard, foi solicito e atendeu a tudo que precisei. O espaço é um pouco pequeno, mas dá pra se aconchegar. Nota 4 por conta da pouca variedade do rodízio, os burguers não tem sabores muito distintos.
4
Monica Silva
+4
Fui de sábado pedi o rodízio, impossível comer todos kkk segundo o garçom até hoje o máximo consumido por uma pessoa foram 12 mini burguer. O local é pequeno então chegue antes de abrir ( tem fila de espera). Sobre os sabores achei ok. As cebolas de entrada maravilhosas, no mais sugiro não pedir as entradas ( batatas e chiken) e aproveitar o rodízio. Se não for apaixonado por cheddar, não peça a torre opte pelos molhos. Atendimento 8 Sabores 7-8 Preços 9 ( pela variedade e região).
5
Gerald Siq
+5
Eu e minha filha estivemos na loja da Rua Cantagalo hoje, onde fomos muito bem recepcionados por um rapaz simpático que agora me escapa o nome, o qual também faz as vezes de garçom. Optamos ambos pelo rodízio, mas, como não conseguimos passar da primeira rodada - gentilmente -, nos cobraram apenas como se fosse uma pessoa. Lanches deliciosos e acompanhamentos bem servidos, ficamos satisfeitos, com certeza voltaremos, mas, da próxima vez iremos no menu “a lá carte”. 😅😀😋
5
Zabeline Souza
+5
Gostei muito de tudo! Atendentes atenciosos, comidas sensacionais, acho que o melhor rodízio de hambúrguer que já comi na minha vida! Tava bem cheio pq era dia dos namorados, mas mesmo assim eu tive uma boa experiência, chegou bem rápido os pratos. Recomendo!!!
5
Jenifer Silva
+5
Olá pessoal veio por essa mensagem ressaltar a qualidade desde o atendimento ao produto, gerente Gabriel super atencioso, educado e gentil fomos bem recepcionado os lanches são bem feitos e montados, torre de cheddar bem higienizada e com uma boa consistência, local agradável e com música ambiente. Depósito aqui toda minha credibilidade ao local, parabéns Cantagalo.
5
Wagner Santos
+5
Já fui lá 3x, não posso negar que gostamos do local, fomos eu e minha namorada na primeira vez, e nas 2 vezes seguintes levamos meus 2 cunhados, cada vez que fomos aumentamos a quantidade de burguinhos que conseguimos comer, aliás por recomendação geral o Cantagalo Burguer foi o que eles mais gostaram, e por minha recomendação foi o Oinc um burguinho de costela desfiada maravilhoso, às 3x que fui me acabei de pedir ele, menções honrosas para o Mississipi e o BBQ que são ótimas opções também
5
Emely Santos
+5
Hamburgueria de ótima qualidade, vale super a pena, lanches do rodízio muito bons, um melhor que o outro! Atendimento impecável. Adorei, com ctz vou mais vezes

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:30
17:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:30
17:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:30
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantagalo Burger & Beer

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cantagalo Burger & Beer

82 4.3 4.4 3.5
A Casa do Porco 87 4.5 3.5 4.5
Taquería La Sabrosa 75 4.3 3.9 4
Bacio di Latte - Shopping Patio Higienopolis 87 4.6 4 4.5
Tanka Restaurante 87 4.7 4 4.5
Bar e Lanches Estadão 86 4.6 4 4.5
Z Deli 79 4.5 4.5
Napoli Centrale 85 4.4 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 2053 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5511989417059

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1