Rotisserie Argentina

Rotisserie Argentina, São Paulo Rua Coronel Silvério Magalhães, 82 - São Paulo

Argentina
• Sul-americana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rotisserie Argentina favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 500 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,8
421 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Reinaldo Rodrigues
+5
Viemos aproveitar e curtir o último café da manhã no domingo, e degustamos as empanadas, que são muito gostosas e um Locateli com presunto, queijo e tomate é muito bom. Conheci o caminho e o cardápio, então voltaremos mais vezes para aproveitar todas essas delícias da minha amada Argentina. Voltarei para degustar os tradicionais Sorrentinos que só encontro no Uruguai e Argentina, pelas milanesa e conhecer essa pizza de quase 1,5 kg uuhhhhuuuuu!! O lugar é simples, mas tem uma energia que dá vontade de voltar, pela rusticidade, simpli cidade e atendimento. Sugestão: que tal um verdadeiro cordeiro Patagonico??? Tudibão pra vcs, e até em breve
5
Terumi 2022
+5
Vallet: não tem, precisa parar o carro nas ruas laterais! Jantamos uma empanada de cebola e queijo + tiras de costela + batata ao murro temperada! Tava tudo excelente! Noite bem gelada, mas os aquecedores deram conta! Amamos tudo e vamos voltar com certeza! De domingo de manhã eles fazem brunch!
5
Rafael Helfstein Franco
+5
Um lugar autêntico! Um negócio familiar, onde tudo parece ser feito do jeito deles, do café as empanas de queijo e cebola extremamente saborosas ! Uma boa variedade de sabores e vai ser difícil comer tudo ! Vale muito a visita, ambiente bonito e cuidado e você até esquece onde está! Fica aqui meu agradecimento e desejo sucesso a lugares assim.
5
Shirley Gonçalves
+5
Ainda não conheço o local, mas sou consumidora desde quando estavam em Moema. Sigo pedindo pelo app. Não existe medialuna melhor que esta em São Paulo. É simplesmente PERFEITA!! Quero muito conhecer o café da manhã argentino mas confesso que fico meio desanimada por conta de não ter estacionamento!
5
davi caramelo
+5
Excelente local para consumir verdadeiras empanadas argentinas de inúmeros sabores, uma parrilla deliciosa de entraña ou assado de tira, a casa ainda tem outros clássicos da culinária porteña além de pizzas a noite. Importante saber a disponibilidade, pois alguns itens não são fixos. Vale checar o instagram antes de ir. Vale muito!!!
4
Ademir Santos
+4
Atendimento excelente. Gostei das empanadas. As medialunas não me apeteceram muito. Dica: aos domingos fica lotado bem cedo. Local pet friendly 🐶❤️
5
Karen Bueno
+5
Comidas maravilhosas, excelente atendimento, lugar aconchegante e com música ambiente. Uma experiência incrível, gostei de absolutamente tudo. Pet friendly e proibido fumar! Voltarei sempre pela excelência em todos os aspectos! Ps: se você quer experimentas a medialunas vá cedo, pois esgotam rápido.
5
E Silva
+5
A melhor medialuna que eu já comi em sp. O local é muito agradável, tem jardim, tudo fresco e feito na hora, dá vontade de experimentar tudo numa visita só kkkk com certeza recomendo e irei voltar mais vezes. As empanadas também são deliciosas.
5
Luciana Kawai
+5
Cantinho argentino aconchegante, original, bela decoração, a melhor empanada que já experimentei em SP, recomendo a do Cfef, deliciosa! Vale a pena conferir e aprovar as iguarias da casa. Só a localização que não é tão fácil e não tem estacionamento no local, só nas redondezas. E horário de funcionamento é mais restrito do que a maioria dos restaurantes.
5
Kelly Anjos Silva
+5
Comida excelente e ambiente bem intimista, parece quintal de casa, muito lindo. Estou viciada nas medialunas 🤪. Hj pedi delivery, eles entregam pelo JUSTOAPP.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Domingo:
09:00 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rotisserie Argentina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Rotisserie Argentina

94 4.8 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 500 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)(11) 4301 1361

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1