#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Angelica Rotisserie

Angelica Rotisserie - São Paulo - álbum de fotos

Delicioso, lugar aconchegante e atendimento bom! As sobremesas surpreenderam.
As melhores medialunas que já comi! As empanadas, os pães, as massas são deliciosos! Ótimo custo beneficio!
Exelente Comida , Ambiente tranquilo e Otimo atendimento , recomendo a todos. A sobrimesa estava Muito gostosa , Ja sou cliente a tempos.
Empanadas argentinas artesanais. Ótimo local é fácil de estacionar. Recomendo
Delicia de lugar, dono mais que atencioso. Fomos almoçar no final de semana, não estava cheio, as garçonetes e as cozinheiras são muito simpáticas, a cozinha é aberta, então vc consegue ver todo o processo. Todas as comidas são artesanais e feitas com excelentes ingredientes. Comi a lasanha e o polp
Todos os pratos salgados que já provei aqui são impecáveis, um sabor excelente, temperos nas medidas certas e tudo muito bem feito. O atendimento também é ótimo. Com opção para comer na hora ou então levar para a viagem, vale a cada visita provar um novo prato.
Medialunas maravilhosas, empanadas deliciosas, chimichurri incrível! Atendimento nota 10. O proprietário está sempre. A cozinha tem argentinos e com isso tudo é simplesmente demais. Recomendo muito!
Comida artesanal de verdade! Tudo sempre muito bom e fresco, nada é barato, mas o valor é justo para o que entregam. O atendimento também é muito atencioso
O atendimento é excelente e a comida maravilhosa, vale a pena pelo valor! Super indico
Comida deliciosa e atendimento maravilhoso. Tudo lá é divino!!!
Delicioso, tem pãezinhos, e media lunas que seriam perfeitos no café da manhã mas é uma pena que só abre às 10.
Comida excelente, bom atendimento e preço justo pela qualidade. Gosto muito da torta e das empanadas!
Ambiente aconchegante, excelente cardápio de massas e carnes, ótimas sobremesas, excelente atendimento e o preço ($$$$) acompanha tudo de bom que a Rotisserie oferece.
Excelente em tudo, atendimento, local, cardápio. Muito agradável. Vale a pena conhecer.
Comida excelente com valor justo! Atendimento impecável!!!
Muito bom. Atendimento nota mil. Conserva de berinjela sensacional. Empanadas divinas. Deu vontade de levar a loja inteira.
Lugar lindo, arendimento ótimo e comida muito saborosa. Lasanha de beringela deliciosa, quero provar o lagarto recheado.
Experiência sempre deliciosa, seja para se deliciar em casa ou no agradável espaço da Angelica. Sabores e diversidades que aguçam o paladar.
Atendimento excepcional e comida excelente. Preço justo e qualidade excelente.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos