Do Duda - Gastronomia & Assados

Do Duda - Gastronomia & Assados, São Paulo Rua Serra do Japi 534 - São Paulo

Now open
Americana
• Brasileira
• Europeia
• Espanhola
• Argentina
• Sul-americana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Do Duda - Gastronomia & Assados favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1162 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
1046 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 03/11/2022
4,0
18 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/09/2020
4,9
15 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 14/09/2020
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/11/2022
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Anderson Travinski
+5
Já estive algumas vezes no estabelecimento e todas foram maravilhosas, seja a comida, ambiente e principalmente o atendimento, Rodrigo de parabéns pela recepção e indicações!!!
Facebook
Simone Carreira
+5
Recomendo, lugar e gastronomia excelentes! Sem duvida, um dos melhores bares do Tatuapé
4
Rafa R. Sobreira (Aviador)
+4
É a minha segunda vez no Do Duda. Pedimos os pastéis mistos. Bem sequinhos e crocantes, destaque para os mais cremosos, queijo, palmito e calabresa, o de carne é bom porém o recheio é um pouco seco. Os pães de queijo fritos com recheio de queijo canastra são sensacionais, peçam sem medo. Pedi um ancho com arroz biro-biro ( o ancho não veio junto com o prato, quase q esquecem, porém sinalizei e foram buscar, além disso veio arroz branco) meus pais pediram outros pratos, strogonoff, massa e um outro prato executivo, as coxinhas cremosas da casa também são ótimas, são basicamente sem massa. De sobremesa um pudim que estava bem gostoso, levemente doce, não enjoativo, do jeito que eu gosto. Conclusão: experiência boa, mesmo com erro do arroz o restante estava bom, carnes no ponto adequado. Sucelentas. Voltaria.
5
Elias Lima
+5
Super recomendo, para quem está na região de Tatuapé vale a pena ir conferir. Para Happy hour fica dica do Rocambole suíno💥, imperdível e com som ao vivo ambiente super agradável 🎷
5
Vinicius Marques
+5
Lugar maravilhoso. Atendimento muito bom. O Pão de queijo e a panceta de rolo são obrigatórios. A costela é perfeita. O valor é de acordo com a qualidade do que oferecem. Voltarei mais vezes com certeza.
5
Durval Seiji Rente
+5
Excelente atendimento e ótima comida! O Rocambole de Torresmo é realmente sensacional, por isso é o carro chefe do Duda. O lanche de mignon à parmegiana é muito bem servido e carne de ótima qualidade. Mas a grande estrela é o pão de queijo recheado.
5
Tatinha Pereira
+5
Local maravilhoso, o torresmo é surreal de tão gostoso... O dono da casa e o chef estão sempre lá, conversando com os clientes e auxiliando com as dúvidas. Os garçons são muito simpáticos e prestativos. Super recomendo
5
Viviani Dias
+5
Ótimo atendimento e comida saborosa. Torresmo delicioso, cerveja e chopp bem gelados !
5
Kelly C. Carolino
+5
Adoramos. Foi além da expectativa! Fomos em um sábado a noite e estava chovendo, então acredito que por isso não estava tão cheio. Ficamos na parte interna que é bem pequena mas bem aconchegante e fomos muito bem acomodados. Atendente Tati foi ótima ❤️, nos atendeu super bem! E a comida...sem palavras. O que é aquele torresmo? Delicioso, crocante, suculento, tudo de bom. O cardápio é bem variado, mas depois que provei, entendi pq o torresmo é o carro chefe😋 Noite mais que agradável na companhia de amigos queridos. Do Duda é com certeza uma ótima recomendação. Espero voltar para provar aquele macarrão que me encheu os olhos🤩 parabéns a toda equipe ☺️
4
Jocimar Araujo
+4
Um adorável local é o Do Duda - Gastronomia & Assados! Um bar/restaurante muito bem decorado porem pequena aonde o carro chefe é a barriga de porco que fica um rocambole à pururuca, uma porção inteira dá para 4 pessoas. É costume a demora no atendimento nos dias de mais movimento, comum isso em qualquer casa boa. Ser atendido nas mesas ou nas baquetas é super comum pelo enorme movimento de dos finais de semana. Muito boa é a cerveja Tijuca, experimentem. O atendimento é muito bom de todos os garçons. Não tem serviço de estacionamento. Um ponto negativo é que o banheiro é misto, mas sempre está bem limpo.
5
Yvana Felix
+5
O melhor torresmo você encontra lá!! Eles tem o pão de queijo da canastra que é maravilhosoooooo!!! Além de terem um atendimento excepcional!!
5
Raquel Ramos
+5
Local bem gostoso pra curtir um fim de tarde saboreando uma maravilhosa caipirinha de saquê de morango ou maracujá...

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 20:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Do Duda - Gastronomia & Assados

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1162 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-2387-1510

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1