#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Doces Brigadeiro

Doces Brigadeiro - São Paulo - álbum de fotos

Perfeita como sempre... amei os minos que achei de Natal lá. Personalizei com nosso nome e ficou mais perfeito ainda a Lembrancinha.
Muito boa tem ótimos preços, boa variedade, fica bem localizada, ótimo local para visitar depois do almoço, aceita cartões de crédito e débito.
Há enorme diversidade de produtos e marcas. Tudo está bem organizado nas prateleiras, com os preços exibidos de maneira clara. O ambiente é limpo e os funcionários são muito atenciosos e simpáticos, sempre prontos a esclarecer qualquer dúvida e ajudar a achar o que procuramos, se for o caso. Gosto d
Adoro essa bomboniere, sempre me salva, sabe aquela data comemorativa que vc acabou esquecendo de comprar presente?! Cara... Corre lá que tu vai achar, sério, já tô quase virando sócia, indico pra todas minhas clientes que chegam no meu espaço falando que esqueceu o 🎁 do marido, dia dos namorados e
Quando trabalhava na região da Paulista ia todos os dias a essa doceria comprar chocolate. Todo dia!😅🍫🍫 Hahahaha😋. São relativamente baratos, têm inclusive importados com bons preços. Não achava caro, não. O ruim é que é pequena e na hora do almoço enche de gente, o que deixa o lugar bem apertado.
Excelente custo benefício considerando a localização da loja. No horário do meio do dia, a loja é muito movimentada por pessoas que trabalham nos arredores. Muito bom para comprar guloseimas
A Bomboniere Brigadeiro tem uma localização privilegiada. Está localizada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, esquina com Alameda Santos e próximo da Av. Paulista. Em minha visita a loja estava muito movimentada com vários caixas trabalhando a todo vapor. É um indicativo de que a casa vende muito, o que
Muita variedade guloseimas e chocolates. E estão com novidades de presentes em MDF muito bonito, com vários chocolates sortidos, vale muito a pena conferir, com preços excelentes.
É uma bomboniere de bairro, com muitas opções, preços honestos (mas nada super barato) e ainda aceita cartão e emite nota fiscal.
Bem barato, aceita vale refeição e vale alimentação. Tem alguns produtos importados também. Ótima opção para comprar um guloseima.
Excelente bomboniere. Tanto nas opções, preços, atendimento e formas de pagamento. Vale a pena mesmo conferir.
Muitas opções de doces e ótimas sugestões de cestas de doces para presentes. Ótimos preços
Tirando a música Gospel de todos os dias, bom local pra se comprar doces, salgados e afins.
Ótimo lugar para procurar guloseimas, inclusive as importadas. A variedade é excelente.
Alguns preços ótimos! Melhor que supermercado. E tem de tudo.
Um excelente lugar sempre que quiser comer um docinho .. e os atendentes são muito simpáticos.
Pra quem gosta de doces essa loja e im prato cheio
Tem de tudo nessa bomboniere. Inclusive doces importados, panetone, barrinhas de cereal. Bem completa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos