Orquídea Palace Pães E Doces

Orquídea Palace Pães E Doces, São Paulo Rua Conselheiro Furtado 1187 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Fast food

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Orquídea Palace Pães E Doces favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 543 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,3
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/03/2023
3,7
455 Comentàrios

GM

Guiamais
Last update on 18/03/2020
5,0
1 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 22/09/2020
5,0
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/03/2023
4,2
4 Comentàrios

GM

Guiamais.com
Last update on 21/04/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daiane Helen
+5
Gente ... para tudo. Que padaria foi essa ? Nem sei o nome desse que pedi, eu não curto muito pão, mas estava muito bom. Da para dividir para duas pessoas e comerem muito bem. Acredito que o valor também estava bom, por R$27,90 algo assim. Muitas variedades na padaria, me senti muito bem. Além do atendimento que foi ótimo.
5
knxbr
+5
Adoro essa padaria, qualidade boa, comida boa, agilidade, e bom atendimento
5
Victor Yuri
+5
Comida muito boa, atendimento excelente, feijão bom não é em qualquer lugar que tem, nessa padaria tem :)
5
Oswaldo Macario
+5
Deliciosa padaria Eu simplesmente amo essa padaria! Se você está procurando um lugar com um pão na chapa de dar água na boca, você precisa conhecer essa joia escondida. Aqui está a minha avaliação detalhada do local: Localização: A padaria está convenientemente localizada em uma área movimentada da cidade, tornando-a facilmente acessível para os moradores locais e visitantes. É fácil encontrar estacionamento próximo, o que é uma vantagem. Ambiente: Assim que você entra, é recebido por uma atmosfera acolhedora e agradável. A decoração é encantadora, com mesas e cadeiras confortáveis, além de uma decoração aconchegante que cria um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar de uma refeição. Atendimento: O atendimento na padaria é excepcional. Os funcionários são simpáticos, prestativos e sempre recebem os clientes com um sorriso. Eles estão prontos para responder a qualquer pergunta e são muito eficientes no serviço, garantindo que você seja atendido rapidamente. Pão na chapa: Agora, vamos falar sobre o destaque dessa padaria - o pão na chapa. É simplesmente divino! O pão é fresco, crocante por fora e macio por dentro, exatamente como deve ser. É generosamente coberto com manteiga, que derrete na perfeição, dando um sabor rico e irresistível. Cada mordida é uma explosão de sabores. Acompanhado de uma xícara de chocolate bem quente ou um suco de Laranja, é a combinação perfeita para começar o dia ou fazer um lanche no meio da tarde. Variedade de produtos: Além do pão na chapa delicioso, a padaria oferece uma ampla variedade de produtos de panificação frescos, desde pães artesanais até croissants, bolos e biscoitos. Há sempre algo para agradar todos os paladares. Preços: Os preços são justos e proporcionais à qualidade dos produtos oferecidos. Considerando a excelente qualidade do pão na chapa e dos outros itens disponíveis, sinto que o valor cobrado é totalmente justo. Conclusão: Se você é um amante de pão na chapa como eu, definitivamente precisa visitar essa padaria. O sabor excepcional, o ambiente acolhedor e o atendimento amigável tornam essa experiência gastronômica verdadeiramente especial. Não perca a oportunidade de saborear um pão na chapa delicioso neste lugar encantador. Tenho certeza de que você não ficará desapontado!
4
Helena Pillon
+4
A padaria poderia ser melhor em alguns aspectos. Moro no mesmo quarteirão, e só não frequento mais por conta de alguns pontos (que podem ser melhorados) Lanches caros pelo o que oferecem. Simples e sem muita novidade (uma maionese da casa por exemplo) Atendimento mediano. Poderiam passar por uma reforma e melhorar o local de atendimento nas mesas e banheiro. Os almoços também não acho que valem o valor pedido.
4
Boby Charles
+4
Ótimo atendimento, pãozinho quente o tempo todo, com estacionamento e um ambiente muito bom. PARABÉNS!
5
Karina
+5
Padaria bem movimentada, tudo parece ser bem fresco. O lado bom é que tem bastante vaga de estacionamento, umas 10! Minha família já frequenta a padaria há anos. A comanda individual (papel mesmo) é dada na entrada. Acho o preço bom, pela qualidade e pelas comodidades. Pão francês estava 16,90/kg, e o quindim pequeno estava 8,80 (bem gostoso!)
4
Paulo Moraes
+4
Boa variedade de produtos , os de fabricação própria são de muito boa qualidade , os preços poderiam ser um pouco menores , seria mais justo.O pãozinho é muito bom , bem crocante e macio
5
christian silva
+5
Padaria possui muita variedade de doces, salgados e pães, e preços de alguns itens são meio salgados, mas no geral vale a pena. A Catarina (foto) é bem recheada de franco com queijo ou calabresa com queijo.
4
Milton C Figueiroa
+4
Simples , Mas ótima no que faz.! Tanto nos pães, bolos ,pizza..delícia! Bem recheadas. E o pessoas são 10dez.!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
05:30 - 23:00
Terça-feira:
05:30 - 23:00
Quarta-feira:
05:30 - 23:00
Quinta-feira:
05:30 - 23:00
Sexta-feira:
05:30 - 23:00
Sábado:
05:30 - 23:00
Domingo:
05:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

GM

Guiamais

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Orquídea Palace Pães E Doces

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 543 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1132080942

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1