Mcdonalds

Mcdonalds, São Paulo Rua Roque Petroni Júnior, 1089, - São Paulo

Americana
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Fast food

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mcdonalds favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 82 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,2
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
O L
+5
Na minha humilde opinião é o melhor Mc da região, fica no shopping Morumbi e além de ter o lanche, tem a parte do café que é SENSACIONAL!!!!! Se vocês nunca provaram a parte do café no Mc, vaaaoooo lá provar, o melhor pão de queijo, o melhor cookies e fora outras opções que são sensacionais. As bebidas quentes são surreais de deliciosas, eu confesso estar viciada ultimamente, não vou nem pra comer lanche, já vou direto no café kkkkkkkk. No balcão onde pede o café, não fica atendente o tempo todo, tenha paciência e calma, que qnd você chega no balcão, logo virá alguém te atender, não precisam causar nem entrar em pânico. Falo isso pq, a última vez que fui, tinha duas clientes que quase surtaram, pq tiveram que esperar 2 minutos alguém vir para atender, relaxa gnt, todo mundo sabe o qnt é corrido o atendimento do Mc. O lanche é impecável, temperatura, tempero e etc, atendentes são super educados e ágeis. Eu amo esse shopping, eu amo esse Mc.
5
Juliano Liquer
+5
Muito bom, que cappucino bom !! 😋🤤, É feito na hora e em máquina, como nas cafeterias tradicionais ! Recomendo muito ❤️
5
Hugo Kahn
+5
Loja enorme e bem completa. Tem Mc Café qualquer horário, ponto separado de sobremesa e mini parquinho pra crianças. Atendimento super rápido também e com bastante mesa para sentar.
5
Gabriel Santos
+5
O Mc Donalds do shopping é uma opção muito agradável, fora da praça de alimentação do andar inferior. Fui com uns colegas de trabalho duas vezes. Na primeira vez, pedimos o lanche, e fomos para mesa aguardar o pedido, uma atendente foi até a mesa confirmar um dos pedidos e bem rapidinho retornou com os nossos lanches, sentamos próximos a área infantil, que estranhamente estava em silêncio. Eu pedi um combo de McMelt com dois hambúrgueres, muito gostoso mesmo, Acho que é uma boa escolha para ir com amigos e bater um papo, tente evitar o horário de almoço, apesar de não ter esperado muito, quando saímos o ambiente estava lotado. A segunda experiência não foi boa, com um outro colega, resolvemos parar e tomar um café expresso, péssima ideia, o café não é bom, não é rápido, e o local destinado ao café, ao lado da bancada é pequeno. Enfim, bom por lado, ruim por outro, como tudo na vida é contraditório, vá com os amigos para comer um lanche, conversar, ou com os filhos, tem uma área destinada às crianças, mas saiba que não é uma parada indicada para o café após a refeição, ou em qualquer ocasião na verdade.
5
melissa omai
+5
É uma unidade boa, pra dar uma respirada, mas não serve pra relaxar, como tem um playground pequeno nos fundos, realmente pra não tem como descansar de fato. Sobre o pedido veio tudo certo, sem problemas nenhum, o lugar estava vazio.
5
Bo Chang
+5
Mc Donald's sendo franquia depende muito de qual delas você vai, no caso do Shopping Morumbi de qualquer piso, os lanches seguem os padrões e agilidade mesmo quando está lotado e muito lotado dependendo do dia. Mas o atendimento e os preparos são de extrema rapidez. De vários MC Donald's visitados na minha opinião do Shopping Morumbi é um dos TOP list.
5
Arianni Chiodi
+5
Qualidade da comida dentro do padrão esperado, batata quentinha e refrigerante geladinho. A qualidade do atendimento foi ótima mesmo no horário do almoço e com o restaurante cheio. Estão de parabéns!
5
Roberto Moreira
+5
Muito bom o Mc operação no 1°andar, shopping Morumbi, limpíssimo, amplo com mesas, balcões, gostei do atendimento no geral, é padrão que funciona bem no local.
5
Patrick Ribeiro Gera
+5
Parabéns aos proprietários deste estabelecimento. Vocês sabem como conduzir um negócio de verdade e de sucesso! Profissionais que fazem parte do negócio, motivados, alegres...ambiente extremamente limpo e organizado, super agradável! Atendimento cordial, ágil e uma preparação, montagem e entrega perfeitos. Este estabelecimento é invejável. Vale cada centavo gasto na atravessia da cidade, no estacionamento e no lanche, somente pela experiencia única que este estabelecimento proporciona aqui no Shopping Morumbi. O mais legal foi presenciar um parabéns surpresa ha uma funcionária.... sensacional.
4
Luiza Liano
+4
A comida é padrão mc donalds, nada de diferente. Os meus dois lanches vieram sem as batatas, precisei retornar e pedir novamente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 23:00
Terça-feira:
10:00 - 23:00
Quarta-feira:
10:00 - 23:00
Quinta-feira:
10:00 - 23:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mcdonalds

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

McDonalds

77 4.2 3.5
A Casa do Porco 87 4.5 3.5 4.5
Taquería La Sabrosa 75 4.3 3.9 4
Bacio di Latte - Shopping Patio Higienopolis 87 4.6 4 4.5
Tanka Restaurante 87 4.7 4 4.5
Bar e Lanches Estadão 86 4.6 4 4.5
Z Deli 79 4.5 4.5
Napoli Centrale 85 4.4 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 82 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5183-7596

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1