#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > World Hamburguer's

World Hamburguer's - São Paulo - álbum de fotos

Diversas lojas e restaurantes. Local espaçoso, bem iluminado, arejado, movimentado. Fotos do dia 12.08.2023, estava rolando a Feira Jardim Secreto com diversas marcas expondo seus produtos artesanais, joias, roupas, velas e aromas, acessórios e mais.
É pouco movimentado de manhã. Tem restaurantes baratos, lojas de roupas, e outros. É limpo e seguro. O jardim no centro é um detalhe muito agradável. Vale a pena conhecer cada andar, e a vista pra cidade.
Um lugar multicultural, muito interessante para se visitar lojas de roupas livrarias peças de arte entre outros, se estiver no centro passe por aqui recomendo. Aos finais de semana parece ter um feira de artesanato entre outros artigos.
Espaço versátil no centro de São Paulo, combina restaurante, bar, lojas e afins. Edifício com arquitetura muito bonita, recomendo para um passeio.
Galeria Metrópole é um ícone da arquitetura modernista paulista, um ambiente espaçoso e iluminado, apenas precisa de mais divulgação e término das reformas, mas bom ambiente espaço para compras e alimentação!
Extremamente bem localizada, bem no centro de São Paulo, a Galeria Metrópole tem diversos andares com lojas de tudo que você imaginar: desde bares, adegas até sexshop. Um bom lugar pra passar um tempo, comer ou fazer compras. De sábado à tarde sempre tem música ao vivo lá embaixo na praça.
A cara de SP♡, possui diversos restaurantes que funcionam principalmente no almoço, bares, lojas e serviços. Limpo e seguro. Falta mais opções para quem quer frequentar pela noite. Tem uma vista que todos que adoram SP ficam encantados.
Um lugar interessante, tem uma arquitetura bacana. Rolam umas feiras legais de vez em quando.
Espaço tradicional do centro, arquitetura linda, antigo glamour da região, lugar muito bacana mas pouco utilizado. Espaços sem usar. Locais para alugar etc... A galeria é maravilhosa! Espero que seja mais utilizada e todos os epaços tenham uso!! Gastronomia, lazer, cultura etc
A galeria está se remodelando com novos inquilinos. Novas lojas, ateliers e escritórios com muita diversidade de produtos e serviços. De sex shop a agência de viagens. Muitos restaurantes, com opções variadas de cardápio. O local é lindo e muito agradável para passeio e compras.
Ótimos restaurantes e bares, mas a galeria em si,pouco movimento.
Lugar muito agradável e ótimo para passar o dia. Tem bancos, alimentação e lojas variadas. Concentra várias lojas muito boas e muito bem localizado na região central da cidade.
Aos domingos tem exposição... Um bom local para conhecer próximo a praça da República
Ambiente muito bacana e descontraído. Tem muitas opções de tudo, desde restaurantes até brechós e cafés. Além do mais, é mais fresco no verão. Ainda não provei tudo que tem lá em relação a restaurantes, mas há várias opções. Vale a pena tirar uma parte do dia pra ir lá explorar
Tem um Bistrô vegano no primeiro andar que é simplesmente delicioso. Além da própria galeria que ressurge como uma ótima opção para quem está no centro e procura um lugar pra relaxar, comer, beber.
Com quase 70 anos de existência é um dos shopping Center maus antigos da cidade de São Paulo. Localizado no coração da cidade e próximo tradicional e famoso Teatro Municipal na Galeria Metrópole é possível curtir diversos eventos ais fins de semana, tomar um tradicional cafezinho em meio a diversos
A galeria está revitalizada e proporciona um local bem aconchegante e com muitos restaurantes e toda uma parte cultural que vale a pena conferir.
Galeria da década de 60, projetada por Gian Carlo Gasperini e Salvador Candia. Arquitetura que dá a sensação de tranquilidade em meio ao caótico centro de São Paulo. Local com restaurantes diversos, cafés e galerias de artes.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos