#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Flying Sushi Perdizes

Flying Sushi Perdizes - São Paulo - álbum de fotos

Gostei muito das comidas, não tinha ido em um rodízio sozinha pra fazer pedido pra mim e ajudaram a na explicação de quais são nos pedidos, os atendentes Jeniffer e Âlife, foram muito atenciosos comigo e meu namorado, foi um pré dia dos namorados incrível.
Comida muito boa! A Jenifer foi super atenciosa. Adoramos e vamos retornar! O Sushiman José Uelton arrasou nos combinados, exatamente TUDO que amamos.
MUITO BOM COMIDA MARAVILHOSA ATENDIMENTO MUITO BOM RÁPIDO. RENATA ATENDEU MUITO BOM E TAMBÉM OS OUTROS FUNCIONÁRIOS. RECOMENDO MUITO VALE A PENA. RODIZIO 89,99(DOMINGO)
Muito bom!! Delicioso e super gentis
Amei demais! Ambiente agradável, atendentes prestativos, gerente super simpático! Fui celebrar o aniversário com a família e todos amaram! Comida deliciosa e muito bem servida. Voltaremos com certeza!
Atendimento rápido, são bastante atenciosos. Rodízio é muito bom! Vale a pena.
Foi uma experiencia INCRÍVEL!!! O restaurante é maravilhoso e tem comidas ótimas!! De 0 a 10 eu dou 1000!!
Ótimo atendimento, atenciosos e prestativos. A refeição é bem servida e fresca. Recomendo
Local tranquilo, atendimento ótimo, os pratos são bem servidos e tem sobremesa incluso no rodízio. Achei ótimo custo benefício
MUITO BOM, ótimo atendimento e comida de qualidade!
Ótimo jantar, atendente Sabrina muito solicita e refeição saborosa! Excelente!!
A comida estava muito boa! Tudo fresquinho e os pratos quentes, estavam bem quentinhos...fritos na hora. Atendimento da Renata, excelente! Prestativa, educada e bem humorada o tempo todo!
Comida muito saborosa, o shimeji é absurdamente bem preparado e, na minha opinião, um dos melhores de São Paulo. O atendimento foi ótimo. Na minha opinião, se investissem no ambiente em si, certamente estaria lado a lado com os mais badalados - em termos da comida em si, supera muitos que tem nome,
Atendimento excelente, ambiente gostoso, opções bem variadas e gostosas.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos