#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Buffet Colonial

Buffet Colonial - São Paulo - álbum de fotos

Conheço do Buffet de frequentar festas de casamento (devo ter ido mais de 7 vezes, pelo menos), sempre um ótimo atendimento com pratos magníficos. Continua em altíssimo nível nestes buffets/brunchs de fim de semana. Ambiente muito bom!
Lugar muito elegante, espaço do salão bom para casamento e eventos, possui boa estrutura de banheiro (não químico), tem um jardim na entrada. Lugar possui pequeno estacionamento (se precisar de muitas vagas precisa ir em outro lugar) com entrada e saída para carros.
Lugar lindo, espaçoso. Funcionários atenciosos e muito educados.
Que espaço maravilhoso. Muito bem localizado, de fácil acesso. Geralmente possui vallet, mas por conta do convidado. Há dois salões pertencente ao mesmo local. Um menor que não possui área externa e o maior onde há a Área externa. Instalações em perfeita conservação.
Tudo perfeito desde o buffet ao ambiente climatizado. Salão decorado com belos lustres chandeliers de cristal, muito luxuoso. Banheiros modernos
Lugar lindo, atendimento excelente. Já participei de mais de uma festa no Buffet. Comida deliciosa. Há salões de vários tamanhos. Tem estacionamento no local. E é possível realizar cerimônias de casamento, além da festa. Recomendo muito!
Muito bom. Única ressalva, se lotar vc vai esperar um bom tempo p trazerem o seu carro.
Me casei em Fevereiro/2019! Lugar espetacular, atendimento nota mil, comida excelente. Saudades desse dia!
Lugar espetacular de lindo! Gastronomia perfeita!!!
Muito bom, bem arejado e com vários ambientes. Gostei muito
Estas palavras são uma pequena demonstração de agradecimento das nossas famílias, por todo o carinho desde o primeiro contato de Pedro Henrique Ferraz e Juliana Palavras F.Granero Ferraz, no Buffet Colonial. Desde o manobrista Val, a Fabi assessora, a Michele anjo, todos os funcionários do staff e
Lugar mto bonito excelente atendimento!! Espaço ótimo! Limpo e organizado!
Experiência ótima, dia 03 abril 2022 foi casamento da Karen e Fábio, fomos auxiliados pelo coordenador de festas Nick e equipe. Excelente profissional e equipe, todos atenderam muito bem desde quando chegamos de manhã até a última pessoa ir embora. Recomendo!
Meu respeito aos proprietários, que imagino terem feito o impossível para manter o negócio. Eu tive situação parecida e não imaginam que todo sonho de décadas fechar, não é emprego que vc consegue outro, é um negócio e a maioria das vezes perdemos todo nosso patrimônio. Enquanto o país privilegia po
Local muito bonito e de bom gosto. A organização e área total é um ponto forte do espaço. Ótimo tratamento para os prestadores de serviços também me agradou.
Participação no casamento do estimado casal Filipe e Patrícia num local aprazível!
Otimo Buffet, o mais tradicional de São Paulo agora tb no Espaço ian. Vale a pena conferir!
Atendimento de ótima qualidade e refeições muito saborosas !!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos