#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Bar E Cafe Moema

Bar E Cafe Moema - São Paulo - álbum de fotos

Ambiente agradável, porém falta música e mais atenção dos garçons e do cozinheiro, pedi uma porção de batata com Bacon e o Bacon estava queimado, reclamei com o garçom e ele retirou e trouxe batatas no lugar do Bacon queimado. Recomendo o garçom RONI super atencioso e engraçado.
Comida boa e barata. Ótimo custo benefício. Paguei 73,70 para duas pessoas, sendo 1 PF de frango, um bife da casa e uma jarra de suco. A jarra de suco foi R$ 15,00 e os pratos eu não lembro, mas não passou de R$30,00 cada um e eram bem servidos. Atendimento bom, muito educados.
Bar e restaurante nos moldes ttradicionais de são paulo. Mesinhas na calçada, bons pratos, e ótimo atendimento. No coração de moema. Seu Parmeggiana de carne é imperdível.
Uma padaria/restaurante típico de SP, representa bem esse costume do paulistano de gostar de padarias. O atendimento é ótimo.
Ótima comida , ambiente bem tranquilo, e atendimento de primeira.
Ótimo lugar, bons drinks e petiscos muito apetitosos... A maionese verde da casa é perfeita. O Gin tonica de frutas é deliciosa e as porções generosas. O PF deles é bem farto e o preço atraente. Recomendo muito!
Ótimo atendimento, adorei o pastel com muito recheio. Também o prato comercial no almoço que pedi o de picanha, vem bem caprichado e com bom valo. Só não gostei do ambiente pois como estava cheio peguei uma mesa na calçada.
Perfeito para o que se propõe, vai de café da manhã a jantar. O cardápio é ajustável, funcionários agradáveis e ambiente externo que possibilita levar o pet. Uma padaria/restaurante old school, sem luxos, mas excelente.
Local arejado, maravilhoso, um serviço de casa muito bom, comida maravilhosa, os petiscos também.
Excelente atendimento e comida de primeira. O lanche na ocasião foi um Beirute de rosbife e um de frango que serviram tranquilamente 4 pessoas, uma porção generosa de fritas em cada um dos quatro pratos. Recomendo
Ambiente super descontraído, ótimo para ir com os amigos curtir. A comida não deixa a desejar e é muito boa
Comida deliciosa, ambiente agradável e confortável, a batata com bacon é simplesmente perfeita, bons preços, atendimento excelente e ótimo para levar alguém junto para conversar enquanto toma um suco ou café!
Visitamos com certa frequência de manhã para tomarmos café com leite e comer um pão na chapa. Está na hora de dar um ar novo pois móveis e o ambiente dão a impressão de lugar escuro.
Comida muito boa e bom atendimento.
Padaria muito boa completa e sistema de buffet por kilo na hora do almoço, localização nobre próximo a tudo com atendimento excelente! Cerveja sempre gelada e sucos de variedade de frutas da época! Cadeiras externas faz ambiente ficar muito agradável!
Foi a SP e em Moema fiquei surpreso com qualidade dos pratos, massas, serviços... Eu e minha namorada estamos fechando um Grupo de casais para reviver essa experiência.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos