Popeyes

Popeyes, São Paulo Avenida Jose Pinheiro Borges s/n - São Paulo

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Popeyes favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 259 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Popeyes sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
3,9
191 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Talita Li
+5
Que delíciaaaa de frango e restaurante!!!!! Frango suave, com molhos. Eu amei o molho Nola e super recomendo. Minha primeira experiência no restaurante e foi Incrível, atendente uma fofa e cortês. Eu amei. Acabei não resistindo e experimentei um combo de lanche e batatas, sem palavras a melhor batatinha frita que eu já comi na vida kkkkkkkkkk , o lanche então nem se fala! Combinação perfeita! Recomendo pessoal, supee recomendo!!!!
4
André Jesus
+4
*** Super Recomendo**** Foi a primeira vez, que comi no Popeys. Está localizado no 3 piso do shopping metro Itaquera (praça nova). Atendimento de primeira, fui atendido por um rapaz chamado Thiago ele fica abordando os clientes que estão passando em direção a praça de alimentação, ele dominou o que faz! Pelo visto foi muito bem treinado, ele apresentou os lanches de maneira simples e disse as características de cada um dos lanches! Notei que ele se sobressai em relação aos outros atendentes ele demonstrava o tempo todo preocupação com todos os clientes e com a frente da loja tem ar de responsabilidade no front, com certeza será um futuro gerente! O lanche em si é fantástico saboroso e fica anos luz a frente de KFC, incomparável! a batata frita tem aquele toque artesanal o que deixa o lanche com ar de diferente dos demais, vem condimentos como maionese, mostarda e catchup todos da marca Heinz e possui molhos diferentes para comprar a parte. Tks.
5
Artur De Jesus Moraes
+5
Fizemos um pedido de $152,20, extrato n:251682, Sat:00057851, pedido 2 / 7 em 1 e não abrimos a encomenda e o motoboy Fernando foi embora e ficou faltando tudo, as batatas não vieram, o frango não veio, os refrigerantes não vieram viram os lanches e os molhos isso é brincadeira..., Não é mesmo, estarei tomando as providências e irei divulgar na rede social....
4
Dhara Gonçalves
+4
Atendimento top e lanches ótimos! O frango apimentado é um espetáculo à parte. O único contra é que essa unidade não tem promoções que outras unidades tem.
5
Leonardo Sant Anna Fernandes
+5
Atendimento excelente do Balcão (caixas, frente dos caixas, entrega) e o time da cozinha está de parabéns! Eu nem acreditei que Popeye's aqui no Brasil, fazia parte do mesmo grupo do Burguer King ( que infelizmente só piora o atendimento vide filiais da Jacú Pêssego e shopping Itaquera). Lanches, tiras de frango, mix de molho (4 tipos de molho) e o purê são deliciosos! Preço excelente melhor do que o KFC (algumas tiras estão vindo cruas) e mais: o atendimento, simpatia e o sorriso foram o Diferencial!!!
4
Jonas Ferreira
+4
Ótima hamburgueria. O hambúrguer e batata estavam deliciosos. A única coisa que não gostei foi o petisco de peixe. Estava encharcado no óleo.
5
Izabela Dornelas
+5
Atendimento presencial muito eficiente. Eu amo o frango e a batata, eles são incomparáveis. Os lanches são pequenos, mas são compatíveis com o valor cobrado.
5
Gabriel Miller
+5
Excelente alternativa em relação ao KFC. Os filés são mais saborosos e menos oleosos, o boombox é uma boa pedida e econômico. Os molhos são muito bons, especialmente o nola. Com certeza voltarei mais vezes. O antendimento foi incrível ♥️
5
Sergio R Cabral
+5
O Popeyes, rede americana especializada em frango frito, finalmente chegou ao Brasil. Com um cardápio adaptado ao gosto brasileiro os frangos tem acompanhamento de arroz, feijão, salada e batatas fritas. Há alguns sanduíches bem fartos e as batatas fritas temperadas são um sucesso. O frango mantem a tradição da cozinha da Louisiana, marinados por 12h e depois fritos. A franquia tem planos de crescer no Brasil com meta de 300 novos restaurantes. Se você gosta de frango frito, este é o lugar certo.
4
Igor Leite Sousa
+4
O frango estava gostoso, o molho era okay e o refil de refrigerante compensou o valor de R$ 25,00. Não tenho reclamações.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Popeyes

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 259 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 20403536

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1