Mundo Gastronômico

Mundo Gastronômico, São Paulo Rua Oscar Freire, 2273 - São Paulo

Chinesa
• Japonesa
• Sushi
• Asiática central
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mundo Gastronômico favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1486 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 18/01/2021
3,1
15 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2020
4,2
4 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 28/09/2020
5,0
1 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 26/05/2020
4,7
373 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
LUIS GUILHERME ZENGA
+5
MONDO GASTRONÔMICO RESTAURANTE * JARDINS/SP O Mondo Gastronômico é um luxuoso restaurante que está localizado na região dos jardins, em plena capital paulista. É amplo, extremamente bem decorado, aconchegante e se destaca por oferecer uma experiência gastronômica sofisticada e diversificada, com ênfase na culinária contemporânea e internacional. O ambiente do Mondo Gastronômico é elegante e acolhedor, proporcionando uma atmosfera agradável para os clientes. O espaço é cuidadosamente decorado, com uma combinação de elementos modernos e clássicos, criando uma sensação de luxo e conforto. O @conceito_deluxo foi convidado, eu estive almoçando no restaurante e fiquei perplexo com a beleza da casa, a culinária e o incrível atendimento! A culinária do restaurante é liderada por um talentoso chef executivo, "Chef William e sua equipe" que buscam oferecer pratos criativos e muito saborosos. O cardápio é composto por uma variedade de opções, que vão desde pratos tradicionais até criações contemporâneas. Os ingredientes utilizados são frescos e de alta qualidade, selecionados com cuidado para garantir uma experiência gastronômica excepcional. Além disso, o restaurante conta com uma extensa carta de vinhos, com opções que harmonizam perfeitamente com os pratos oferecidos. O atendimento é impecável, e a equipe está sempre pronta para tirar dúvidas, recomendar e garantir que todos os detalhes dos pratos e vinhos oferecidos sejam cuidadosamente explicados. Na verdade, o Mondo Gastronômico é uma opção para aqueles que buscam por uma excelente refeição refinada e vivida em São Paulo. Seja para um almoço entre amigos, ou uma refeição especial, encontro de negócios, entre muitas opções. É uma experiência gastronômica de alto nível, combinando sabor, qualidade e bom atendimento. Rua Oscar Freire, nº 30, jardins - São Paulo. Vá e comprove, eu adorei! Por Luis Guilherme Zenga Jornalista Gastronômico Instagram: @conceito_deluxo
5
Cláudia Neves
+5
Fui com meu marido no dia dos namorados e amamos a experiência. Ótima comida e atendimento excelente desde a recepção.
4
Giovana
+4
Restaurante italiano fora do padrão, com muitos pratos interessantes. O ambiente é lindo e o atendimento super atencioso. Começamos com a burrata, deliciosa e cremosa. Acompanha um pãozinho macio e quentinho. Como principal pedi a lasanha com ragu de vitelo, molhos demi glace e fonduta de grana padano, muito boa! Pra beber escolhemos aperol spritz e moscow mule, ambos deliciosos. A carta de vinhos começa por volta dos R$ 130,00. Confesso que fiquei muito em dúvida quanto a qual sobremesa pedir, todas as opções me pareceram maravilhosas! Tinha torta de maçã, brownie com esfera de chocolate, panna cotta, enfim. Depois de muito debater escolhemos o pudim de pistache, mas me decepcionou um pouco. Ele vem com uma geleia de frutas vermelhas deliciosa e com calda de caramelo, assim como pedacinhos de pistache. Mas o pudim em si me pareceu ser feito com aroma de pistache, não pistache de verdade. E eu odeio aroma de pistache rs. Apesar disso, gostei muito da experiência! @gigicomidinhas
5
food.euamocomer
+5
Restaurante lindo, muito bom e com um atendimento excelente. Recomendo muito.
5
JÉSSICA PINHEIRO
+5
Comida sofisticada e deliciosa. Ambiente extremamente agradável e familiar.
4
Natalia Okamura
+4
Restaurante bem gostoso na Oscar. Paramos despretenciosamente, atendimento bom e muito atenciosos. Meu namorado gosrou de um item do cardapio executivo e apesar de irmos na janta, o chefe prontamente atendeu o pedido dele. Entradas gostosas e fartas, o meu prato principal esta muito bom! Bem servido e bem executado. A sobremesa estava muito boa também! Lugar aconchegante, minimalista, perfeito para um jantar em cassl!
5
Francieli Morawski
+5
Restaurante e o atendimento são ótimos. E os pratos são excelentes. Entrada pedimos carpaccio e a polenta. E pratos foram lasanha de legumes e os raviolis de carneiro, ambos estavam uma delícia. E sobremesa a esfera de chocolate, incrível! Super recomendo.
4
Ovadia Saadia
+4
Restaurante gourmet de cozinha de influencias italianas. Ambiente muito agradável, bonito mesmo, e serviço atento a detalhes com coordenação de salão elegante. No sábado da visita alguns pratos deixaram a desejar ( após deliciosas entradinhas) : eu não gostei do " risoto de ervilhas com anéis de lula". O ossobuco, farto e bem apresentado, passou um pouco do ponto. O Tiramisu estava muito mole, um creme. A experiência foi ótima no geral e voltarei para conhecer o almoço executivo da semana ( R$ 88 em três etapas).
5
Letícia Dos Anjos
+5
O ambiente do Mondo Gastronômico é elegante e acolhedor, proporcionando uma atmosfera agradável para os clientes. O espaço é cuidadosamente decorado, com uma combinação de elementos modernos e clássicos, criando uma sensação de luxo e conforto.
4
Marco Alves
+4
Vale a visita. Entrada: Burrata, normal, e entrada de polvo muito saborosa. Pratos principais: todos muito bons. Exceção ficou com a lasanha de vitelo. Minha esposa que pediu e achou comum. Sobremesa: normal e demorou bastante para ficar pronta.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 16:30
19:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mundo Gastronômico

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mundo Gastronômico

89 4.6 4.2 5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1486 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3061-5392

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1