#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Frances Pizza

Frances Pizza - São Paulo - álbum de fotos

A melhor pizza que existe!!! Seja qualquer sabor, qualidade de excelência. Amo demais.
A melhor pizza da região, aquela pizza que come sem se importar com a escolha, porque com certeza será saborosa, com uma massa perfeita e saborosa. Super recomendo e vale a pena experimentar.
Gostamos do atendimento e principalmente da gentileza! Já experimentei outras pizzas na região e fica fácil afirmar que nada se compara.... Fica meus votos que continuem assim! E parabéns a todos!
Melhor pizza da vila Maria, minha família e amigos só pedimos lá agora
Pedi uma pizza meio mussarela e meio calabresa eles se enganaram e fizeram uma pizza inteira de mussarela e pra compensar mais um brotinho de calabresa kkk top de mais e paguei pelo preço de uma
A melhor Pizza que já comemos! Unanimidade na nossa família... gratidão.
Muito boa a pizza vale a pena!
Excelente. Melhor pizza
Pizza excelente com atendimento de primeira. Pizzaiolos muito competentes
Melhor pizza da região.
100 % Sempre um ótimo atendimento. Pizza muito bem feita. Vale a pena conhecer.
Melhor pizzaria de São Paulo sem dúvidas
Atendimento excelente e a pizza de qualidade, saborosa demais. Eu recomendo.
A melhor pizza que já comi!!! Além de tudo aqueles recadinhos que vem na caixa, melhora qualquer dia!!! Todas são maravilhosas, mas a de camarão com catupiry, todos tem que experimentar!! Preço justo, pela qualidade dos produtos e atendimento!!!
Excelência no atendimento e na qualidade das pizzas que, sem dúvida, é uma das melhores da região. Sempre sugiro aos amigos que tenham a experiência de provar a Pizza Gratinada, minha favorita. Façam isto e com certeza voltarão sempre.
Sabores maravilhosos, atendimento show, bom demais
Melhor pizza da região, produtos de primeira qualidade, está vale esperimentar
Nos tornamos clientes. O atendimento que a proprietária e sua gentil equipe nos dá é totalmente um referencial, sem contar na qualidade, variedade e bom preço das pizzas. Confeccionadas com carinho e qualidade. Recomendo a todos que experimentem essa experiência única em se tratando de pizzaria. Obr
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos