#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Churrascaria Republica

Churrascaria Republica - São Paulo - álbum de fotos

Restaurante antigo na Praça da República tem muito tempo sempre que eu posso almoço la..buffet bem variado e um lugar agradável tudo bem hegemônico.
A única coisa que não gostei é das cadeiras, muito desconfortáveis....
Raramente tenho tempo para comer aqui, mas sempre que venho, fico satisfeito. Boa comida com alguns pratos até sofisticados. Preço é por quilo e custa 38 reais o quilo. E ainda desfruto da bela paisagem da Praça da República. Quando falo da paisagem refiro das árvores e jardins.
Frequento há anos com minha família, comida sempre muito boa e fresquinha, atendimento cordial. O peixe e o pernil são ótimos, assim como as massas e os quitutes fritos. Ótima variedade de saladas. O preço não é o mais baixo da região, mas a qualidade é ótima. Vale muito a pena!
Bastante variedade de comida e gostosa. Qnd fui não estava mto quente. Mas pode ser do horário. Achei o preço um pouco acima pela região. Mas já fui 2 vezes. Se surgir oportunidade, voltarei.
Adoro almoçar aqui... Muita variedade, grill que prepara o que você pede na hora e um atendimento excelente. Sempre que estou no centro, tento almoçar aqui... adoro o brigadeirão! Talvez seja pouca coisa mais caro que outros restaurantes semelhantes na região, mas vale a pena pela qualidade diferenc
Frequento desde 1998. Tinha azulejos incríveis e uns painéis de cobre maravilhosos. Com uma reforma muito se perdeu. A comida é sempre impecável. Ótima variedade.
Local agradável , boa refeição com várias opções entre saladas, pratos quentes e grelhados, bom atendimento.Parabens aos envolvidos.
Sim é caro. Mas a comida é muito saborosa. A localização é ótima, ao lado da Pra cá da República. Fica aberto até tarde aos domingos, o que é diferencial na região. Eu disse que a comida é ótima né! O que pode ser melhorado? O atendimento.
Ambiente agradável, comida excelente, atendimento muito bom. O proprietário sempre muito gentil, educado e atencioso. Super recomendo!
Sempre que possível almoço por lá. Muita variedade de saladas e pratos quentes e, por incrível que pareça, sempre frescos. Já cheguei a almoçar às 16h e haviam acabado de repor bandejas de saladas e misturas!
sempre que passo na REPÚBLICA paro para almoçar ou jantar neste estabelecimento, a comida sempre boa, o preço que está um pouco salgado. ambiente sempre limpo !!
Lugar simples porém com comidas variadas e deliciosas. No momento que escrevo essa avaliação 100 gramas custa R$3,90. Sistema self service.
Tradicional e antigo restaurante do centro de São Paulo, Boa opção da região. As garçonetes passam com uma bandeja oferecendo sobremesa. Bem legal. Variado cardápio. Recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos