#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Forneria Me Fala

Forneria Me Fala - São Paulo - álbum de fotos

Um lugar aconchegante. Preço bom, comida boa, atendimento excelente.
Local com 3 ambientes, dividido em dois espaços distintos. Serve refeições no almoço e no jantar, além da tradicional pizza. Ótimo atendimento e valor dos pratos são moderados. Recomendo!!
Achei a decoração incrível e o lugar super aconchegante. O único problema foi precisar sair do local para utilizar o banheiro na padaria. Isso tornou a experiência desagradável.
Muito aconchegante, ótimo comida, um atendimento excelente e preço justo.
Tocam Jazz. O lugar é calmo, os ambientes são limpos, organizados e com uma decoração que lembram os barzinhos próximos a paulista. Os lanches são bem feitos. Há uma certa demora no preparo, porém nada fora do comum.
Apesar de ter poucas variedades de pizza no rodízio, a massa é muito boa e as coberturas são generosas e saborosas. Atendimento excelente e ambiente aconchegante.
Uma boa opção no Bairro do Patriarca na Zona Leste. A comida e o atendimento são show de bola. Vale conferir.
O ambiente é bonito, as piazzas tem a massa muito boa estilo pizza hut, o recheio e bom também porem os valores não estão de acordo com a região e também por serem um restaurante novo e não terem nenhum investimento em um bom site com cardápio.
Adoro a comida e o atendimento. Estão de parabéns!!!!
Super recomendo. Atendimento e comida excelente.
O lugar é lindo, muito bem decorado, com um ar rústico, lembra muito restaurantes de campos de Jordão! A pizza tem a massa fina e borda crocante ! O ambiente é familiar e aconchegante, dificil é querer ir embora! Eu recomendo!
A melhor feijoada da região. Aliás todos os pratos são deliciosos. Cozinheiro top.
Lugar aconchegante e comida maravilhosa feita na hora, temperatura e ponto perfeito e de muita qualidade. Sem contar o atendimento da Mari. Obrigada
A cômoda se faz ser o carro chefe do destaque do estabelecimento, que acompanhado do atendimento hamanizado que traz muito conforto para o momento de refeição de nós clientes .
Fui três vezes nesse restaurante e em todas fui muito bem atendida, mas em especial na última onde a moça que nos atendeu foi muito gentil com a minha filha. A comida é muito gostosa...vale muito a pena conhecer!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos