Bracia

Bracia, São Paulo Av. Regente Feijó, 1739 - São Paulo

Sul-americana
• Fast food

71/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bracia favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 39149 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
2,7
7 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/01/2021
4,4
39070 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Marcia Graça
+5
Um excelente shopping, excelentes lojas, ótima estrutura, espaço, estacionamento, banheiros. Um shopping bonito, limpo, aconchegante. A praça de alimentação poderia melhorar, haver mais opções de restaurantes.
Facebook
Nildo Felipe Lacerda
+5
Meu shopping preferido, tudo de bom! Segurança, organização, limpeza, lojas, estacionamento. Recomendo!!!👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
5
Lucas Costa
+5
O Shopping Anália Franco é, sem dúvida, um dos meus destinos favoritos para compras e entretenimento. Cada vez que entro no shopping, sou recebido com um atendimento amigável por parte dos funcionários. Esse alto nível de serviço é uma constante nas avaliações e definitivamente contribui para uma experiência positiva. A limpeza impecável e a organização dos ambientes também são notáveis no Shopping Anália Franco. Os corredores são sempre bem mantidos e espaçosos, o que torna a movimentação pelo shopping muito confortável. A localização é vantajosa, uma vez que o shopping está estrategicamente localizado, sendo facilmente acessível a partir de diferentes pontos da cidade. A variedade de lojas é impressionante. Desde as grandes marcas até lojas mais exclusivas, o shopping oferece uma ampla gama de opções de compras. Esse mix de lojas é apreciado por muitos, sendo mencionado como um ponto forte nas avaliações. Além disso, a presença de restaurantes e opções gastronômicas atende a diferentes paladares e proporciona uma experiência culinária diversificada. O estacionamento bem estruturado é outro diferencial que merece destaque. A disponibilidade de vagas, aliada a uma estrutura segura e bem organizada, facilita a experiência dos visitantes que chegam de carro. A acessibilidade também é valorizada, com facilidades para pessoas com mobilidade reduzida. Além dos aspectos mencionados, o Shopping Anália Franco oferece uma série de diferenciais que enriquecem a experiência do visitante. A presença de espaços de lazer, como cinema e áreas de entretenimento para crianças, é elogiada nas avaliações, proporcionando opções de diversão para toda a família. Em resumo, minha experiência no Shopping Anália Franco tem sido extremamente positiva. O atendimento amigável, a limpeza e organização dos ambientes, a localização conveniente, a variedade de lojas e restaurantes, a estrutura do estacionamento e os diferenciais oferecidos fazem deste shopping um local onde sempre encontro o que preciso, ao mesmo tempo em que desfruto de momentos agradáveis de lazer.
5
Dan Sv
+5
Ótimo Shopping localizado na região Alta da Zona leste de SP, Shopping muito completo, com diversão ao ar livre para as crianças, local para brincar com seu PET, estacionamento pago, e estacionamento com serviço de Vallet, a praça de alimentação é sensacional com muitas novidades que não encontramos em qualquer shopping e tudo a um valor justo, sem exageros nos valores, como por exemplo sorvete na chapa que é muito saboroso e diferente, e até mesmo a Rotisseria do chefe Buddy que tem doces sensacionais a um preço justo também, o shopping conta com dois elevadores panomaricos que ajudam muito a mobilidade de quem carrega bebê de colo ou no carrinho e até mesmo pessoas com cadeiras de rodas, o shopping tem uma pista de patinação que tem também uma arquibancada no andar superior, os banheiros são muito bem limpos e no geral os funcionários são bem atenciosos.
5
Lucas Honório
+5
Excelente lugar, extremamente limpo, o ambiente é agradável. No sábado que fui com minha namorada, estava cheio, mas não chegou a estar lotado, então o passei foi bem tranquilo. Lugar que pretendemos visitar mais vezes.
5
Guilherme ak120
+5
Shopping perfeito! Ampla vagas no estacionamento(achei o preço acessível) muito organizado com bastante seguranças,conta diversas opções de lojas (a maioria Premium) , banheiro muito limpo e cheiroso, praça de alimentação com diversas opções de culinária, enfim nota 10 para este shopping,pretendo voltar mais vezes.
5
Andre Barros
+5
Shopping bonito, agradável, com aroma muito bom, com diversas lojas, bem cuidado, um ambiente agradável. O estacionamento tem um vinculo com o Carrefour no qual uma simples compra já fica isento do estacionamento. Cinema da UCI, lojas renomada, estacionamento amplo em diversos andares, espaço pet e porquinho para crianças. Os principais restaurantes e lojas estão presentes no shopping.
5
Odair Lima
+5
Excelente ligar pra descontrair , comer e fazer compras.... Se quer tirar belas fotos esse é o shop pois está sempre ambientado com as datas comemorativas
5
Tiago Almeida
+5
Lugar maravilhoso para estar com a Família, muito limpo organizado sem dúvidas é o melhor da zona leste, vale a pena conferir!
5
Nani Oliveira
+5
Amei porque no Madero há espaço pet friendly. Fomos comemorar o aniversário da minha tia Ivone,, atendimento 10000
4
Igor Pereira de Almeida
+4
A infraestrutura do shopping é linear, andar sobre andar com vários tipos de lojas. O shopping não é cheio devido o alto nível das lojas que ali existem. O shopping é amplamente limpo e vc se sente em um ambiente bem requintado. Por não ser tão grande existe estacionamento interno inferior, externo inferior e andares superiores para oferecer vagas, além de um valer interno. Para os pais que vem com seus filhos, existe um mini parque com alguns brinquedos simples e gratuitos em que as crianças podem se divertir e passar o tempo no lado externo do shopping. Por ser em um bairro de alto padrão, vc encontra lojas tradicionais, como encontra lojas caríssimas, tudo depende do seu bolso. A praça de alimentação conta com uma grande diversidade de coisas para vc escolher, comida, Fast Food, doceira e sorveteria. Os banheiros são um show a parte, limpos, higiênicos e amplos. É um local onde vc pode andar, olhar oque vc precisa sem ter alguém na vitrine te incomodando, pode simplesmente sentar no piso superior sentar nos bancos privativos e tomar um sorvete. O ambiente é limpo, aconchegante e super requintado. Não é lotado igual a shoppings de bairros vizinhos e vc não precisa se preocupar em andar e ter alguém esbarrando em vc.
5
Heliana Mendes Gandra
+5
Shopping muito bom! Vi diversas opções de lojas, enfim nota 10 para este shopping, pretendo conhecê-lo fisicamente o mais breve possível.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 23:00
Terça-feira:
10:00 - 23:00
Quarta-feira:
10:00 - 23:00
Quinta-feira:
10:00 - 23:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bracia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bracia

71 2.7 4.4 3.5
A Casa do Porco 87 4.5 3.5 4.5
Taquería La Sabrosa 75 4.3 3.9 4
Bacio di Latte - Shopping Patio Higienopolis 87 4.6 4 4.5
Tanka Restaurante 87 4.7 4 4.5
Bar e Lanches Estadão 86 4.6 4 4.5
Z Deli 79 4.5 4.5
Napoli Centrale 85 4.4 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 39149 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2643-4220

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1