#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Gaiola Bar

Gaiola Bar - São Paulo - álbum de fotos

Fiquei bem satisfeito com a estrutura pois é amplo e confortável, variedade do cardápio e educação dos funcionários, recomendo, com certeza voltarei
Ambiente animado, comida muito gostosa e os funcionários super simpáticos, já fui várias vezes e recomendo.
Um excelente local para bater papo e ouvir boa música. Os drinks do Jimmy são excelentes. Experimente o G&T ervas. As sextas tem um som maneiro. Surf Music nacional e internacional com o Banana Kush. Da para ficar na calçada, bebericando e e do e ouvindo a banda perfeitamente.
Sábado dia de Pagode. Grupo muito bom! Clima descontraído.
Excelentes drinks e comidinhas! Quem passar por lá não pode deixar de experimentar o G&T Clementine, é perfeito! A porção de coxinha é maravilhosa e os pastéis são incríveis!
Ótimo barzinho Lara curtir com os amigos. As porções dão saborosas e a bebida é sempre gelada. Na ocasião, havia música ao vivo e muito agito por parte de quem estava no bar. Vibe deliciosa!
O local é muito legal, decoração moderna e o espaço é bem aproveitado. Achei o menu, apesar da boa qualidade dos pratos e bebidas, caro e com poucas opções. Ainda assim, vale a visita.
Ótimo bar para ir com os amigos! Atendimento excelente e preço bom!
Pontos fortes: Ambiente bem bacana. Música ao vivo, equipe de atendimento super gente fina! 👏🏻 Pontos fracos: pouca oferta de drinks, tamanho dos pastéis e preço elevado. Porém nada que tenha impactado negativamente a experiência! ☺️
Eu adoro esse bar. Já fui algumas vezes com umas amigas e nunca me arrependi. A bebida é bem gostosa. As porções de coxinha e dadinho de tapioca também. Quando tem música ao vivo ou DJ é super tranquilo de ficar em pé na calçada conversando e bebendo.
Lugar extremamente agradável, funcionários incríveis, tratamento diferenciado! A comida então nem se fala... Quase esqueci os drinks, muito bom mesmo! Recomendo
o lugar eh muito bom, só toca música boa! o atendimento eh perfeito, muito atenciosos! SABRINA E MARIA AS MAIORES NO ATENDIMENTO, sempre dando atenção pra gente!!! 💗💗
Ambiente agradável para quem gosta de um bar mais movimentado. Não tive problemas para realizar o pedido ou para ir aí banheiro. Preço justo.
Melhor Gin que já bebi. Atendimento Top.
Atendimento e música são muito boas porém a comida nem tanto, mas é boa também. Público é jovem. Na faixa dos 25 anos
Local muito legal cerveja gelada galera bonitaaa
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos