#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Lanches Mac Fil

Lanches Mac Fil - São Paulo - álbum de fotos

Local ótimo, agradável, com comida boa e cerveja gelada. Os preços são justos mas o melhor é ser atendidos pelo Cafú, uma lenda do lugar. Todos os atendentes são ótimos, mas ele é especial
Mano do céu... Os atendentes são gente fina, a cerveja sempre gelada, ambiente agradável (principalmente pra assistir um jogo) além das porções que são extremamente boas. A recomendação é a especialidade da casa com três tipos de porções juntas. Sensacional!!
Comida boa e bem servida, atendimento rápido e no final te dão um chiclete pós almoço. Pratos a partir de 32,00
Excelente fui almoçar com meus amigos.👋👋
Bom lugar pra comer perto das faculdades.
Excelente atendimento com a simpatia de sempre do Cafu!!! Faz toda a diferença :)
Tradicional ponto de encontro de alunos do Mackenzie de todas as gerações.
Ambiente ótimo para tomar aquela gelada depois do expediente com os amigos. Exageradamente lotado nas quintas e sextas-feiras, mas ambiente ótimo nos demais dias.
Excelente lugar para almoçar com custo benefício
O atendimento é muito bom, comida tb, verbeja gelada a preço justo. Mas existem muitos pedintes e alguns ameaçadores até, que assustam os consumidores. Por isto, 4*.
Qualidade excelente ✔️ vale a pela principalmente para ir com amigos. Custo excelente também
Gostei do lugar, apenas senti falta de uma música ambiente. Preços e atendimento bons, e a batata grande rende muuuuito é tamanho família, mas muito boa.
Melhor lugar para beber uma cervejinha gelada. Os donos e atendentes são sensacionais, te deixam super a vontade ao ponto de sentir-se em casa.
Melhor lugar para tomar cerveja com os amigos, acompanhados de porções deliciosas.
Tradicional bar da rua Maria Antônia, possui um excelente atendimento e cervejas (litrão, por sinal) bem gelados! Possuem porções de comida muito boas, mas com pouca variedade; porém, compensam na quantidade. Por estar ao lado da entrada da Universidade Mackenzie, em períodos de aula o bar sempre es
Atendimento sensacional , principalmente do funcionário conhecido como Cafu , bom preço comida gostosa e abundante.
Amo, bar incrível cheio de ótimos garçons. Agora com ótimas opções de hambúrguer. Um lugar mega tradicional que respeita seus funcionários e que realmente agrega muito a São Paulo.
Lugar perfeito para se almoçar em família! Super recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos