Degrau Bar & Food

Degrau Bar & Food, São Paulo Rua Heliodora 340 - São Paulo

Pub com cerveja artesanal
• Bar
• Pub
• Wine Bar
• Comida de rua
• Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Degrau Bar & Food favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1782 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Degrau Bar & Food sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
614 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 09/11/2022
4,0
32 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
3,0
156 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
912 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ken Ngwa
+5
As a tourist I was surprised by the Decour really nice place. The bartender was friendly and the staff were really helpful I highly recommend if you're in sao paolo .
Facebook
Natalia Lizi Nardelli
+5
Ambiente jovem e despojado! Os drinks, além de deliciosos, são lindos! Indico o mojito e, para petiscar, o pastel assado de palmito!
4
Felipe de Brito Rodrigues
+4
Gostei muito do lugar com exceção do atendimento na parte dos fundos, estava vazio o dia que fiz meu aniversário e ninguém ia nos atender, toda hora tínhamos que ir até a parte do caixa para fazer os pedidos, mas talvez seja assim o sistema. A comida é maravilhosa, o espaço é aconchegante e o porão é show! Outro ponto que deixa a desejar é o valor da cerveja long. $$$ mas de maneira geral minha experiência foi ótima, meus convidados curtiram.
5
Daniel Brasil
+5
Bar bem maneiro com karaoke, porções de coxinha e bolinho de carne seca são muito bons!
4
Diana Gonçalves
+4
Chegamos na casa por volta de 21h e estava praticamente vazia (para um sábado). Logo na entrada a moça prende a pulseira, que é a comanda da casa (ponto positivo) e não cobram valor d entrada. Na mesa comprida é possível ver os barmen preparando os drinks e mais pro fundo estão as mesas e a parede com tintas vibrantes e luz negra (super instagramavel ponto positivo). Sentamos numa mesa nos fundos e começamos a olhar um cardápio q fica super exposto em cima da área da cozinha, onde podemos ver o cozinheiro preparando tudo. Após escolhermos, voltamos para área da frente para fazer nossos pedidos, e a pessoa que nos atendeu parecia totalmente apática quanto a um bom atendimento: primeiro que estava com uma cara péssima; não entendia uma palavra do que eu estava pedindo, e depois de um tempo, disse que nós estávamos vendo o cardápio antigo (aquele gigantesco q fica na cozinha) e por isso ele n estava entendendo nossos pedidos; vimos o cardápio q estava impresso no balcão e escolhemos rapidamente outras coisas totalmente diferentes do que já havíamos pensado q iríamos escolher; falei primeiro as bebidas e a pessoa, como que com muita pressa, já gerou a nota que deveria ser entregue para barman, sem ao menos me deixar terminar meu pedido; continuei fazendo meu pedido e a pessoa gerou a outra nota. A parte engraçada foi q logo q me entregou as duas notas, atendeu com o melhor bom humor as pessoas que estavam atrás, ridículo e não profissional. A nota da comida devemos acompanhar pelo painel e retirar na parte dos fundos, a nota do barman entregamos ao barman e aguardamos. O drink La Morita estava bem gostoso e refrescante, e não é muito doce, fiquei surpresa com o fato de ter clara de ovo e n ter gosto residual. A porção de bolinha de queijo estava sensacional (sete unidades bem servidas) !! E a porção de batata (não era do tipo congelada) estava gostosa. O DJ estava tocando mais eletrônica quando chegamos, mas lá pras 23h começou uma sessão de funk interminável e desisti de esperar outro gênero musical, então fomos embora 00:30. Resumo: se a casa se resumisse apenas ao atendimento, com ctz minha nota seria 2/3, mas todo o restante foram pontos positivos e que valem a pena o retorno.
5
Cleber Souza
+5
O Degrau Bar é simplesmente o melhor lugar. Drinks maravilhosos feitos por quem sabe muito. 👏🏻 Ambiente legal, aconchegante, música boa. Voltarei mais vezes com toda certeza.
5
Gabriel Bergstron Henne
+5
atendimento ótimo e bem rápido, ótimo preço, bom lugar para beber diversas opções e a comida muito gostosa.
5
Ana Paula
+5
Experiência incrível. Comida maravilhosa (dadinho de tapioca é perfeito) os drinks São surreais. Aconselho ficar no bar, a Bia além de atenciosa faz drinks incríveis, experimentem o drink de gin com maçã e canela, você irá se surpreender. Ficamos sabendo que o bar está sob nova direção e fomos surpreendidos pela evolução do local. Com certeza iremos retornar em breve. Recomendo!!!!!!!! Culinária e bar, nota 10.
5
Khaef
+5
ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL?!! Galera, minha primeira experiência foi absurda! Sem taxa de entrada, apenas o que consumir, ambiente extremamente lindo e bem higienizado, atendentes muito educados e atenciosos e ATENÇÃO: ...ELES ACEITAM DOGUINHOS!!! Podem confiar, é uma experiência incrível, sem contar que os sabores tanto dos drinks quanto das comidas são sensacionais.
5
Barbara Djighalian
+5
Ambiente muito agradável, gostei bastante do clima, do atendimento e do serviço...
5
Susy Nagaki
+5
Adoro esse lugar! Vale a pena conhecer. As pessoas de lá são maravilhosas.
5
Gabriel Mandara da Costa
+5
Ambiente muito agradável e aconchegante. Ideal para ir com os amigos ou encontro a dois.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
16:00 - 01:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Degrau Bar & Food

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

DEGRAU Bar & Food

82 4.4 3 5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1782 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +551129785485

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1