Brasil Cacau

Brasil Cacau, São Paulo Rua Coronel Xavier de Toledo 23 - São Paulo

Café

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brasil Cacau favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 66 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Rebeca Do Carmo
+5
fui ate a loja da cacau show no shopping light a atendente foi maravilhosa,educada ,super atenciosa eu precisava comprar um presente para meu pai que ama chocolate ,ela me ajudou a escolher porem achei um descaso da cacau show pois no momento que eu estava na vitrine olhando ela chegou do banheiro e me pediu desculpa por me deixa esperando ,a loja tem apenas uma funcionaria como pode isso uma loja com uma marca conhecida como cacau show acho que a empresa deveria dar mais qualidade de vida para os funcionário ,não vi nem bebedouro na loja , deveria ter um caixa melhor para acomodar os funcionários ou seja a gerencia que deve tomar providencia eu amei o atendimento da loja pela vendedora eu compraria mais fui no dia 16\07\2021 as 18:00 amei amei a vendedora
5
Francys Cardoso
+5
No dia que fui parece que a vendedora não estava muito afim de atender. Achei um absurdo a outra moça ter que pedir pra ela me atender sendo que já estava a um bom tempo esperando, e não tinha mas ninguém pra ela atender. Foi mais ou menos uns 10 min eu esperando e ela olhando pra parede tipo evitando (não dei trabalho nenhum, escolhi minhas coisas sozinho, só precisava de alguém pra cobrar)
5
Carlos Fonseca
+5
Um cafezinho de cápsulas em muitas variações, inclusive descafeinado, cumpre a missão de oferecer um local agradável para descanso. Degustar um chocolate com o café torna a experiência ainda mais agradável. Experimente um amargo com 85% de cacau.
5
Roseane Alves Sena
+5
Atendente super atenciosa,cordial e educada,loja bem limpa arejada e com uma ótima exposição visual dos produtos ,preços acessíveis e muitas promoções.🥰👏👏
5
Gustavo Taira
+5
Loja super organizada e aconchegante, possui uma vista incrível do centro de SP. Colaboradora Luiza foi super atenciosa, gentil e me ajudou a encontrar o que eu estava procurando. Obrigado!
5
Nelson Soares
+5
Loja aconchegante e com um excelente atendimento. Os produtos (como sempre) com uma qualidade fantástica. Indico para visitarem e tomarem um chocolate. O local é de fácil acesso no shopping Light bem no Vale do Anhagabaú.
4
Mauricio Choiti Aoki
+4
Ótimo café, ótimo chocolate. Funcionários atenciosos e prestativos. Única coisa contra é que o local é pequeno e já deixei de entrar por estar muito cheio.
5
Flavia Val
+5
Excelente atendimento e os produtos não preciso nem falar né
5
Camila Silva
+5
Funcionária muita educada bom atendimento ótimo chocolate
4
Diana Camargo
+4
Chocolates ótimos, porém o sorvete é ruim e o mousse e enjoativo. Doce demais

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brasil Cacau

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 66 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3272-0301

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1