Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > 588 Burger House

588 Burger House - São Paulo - álbum de fotos

Experiência maravilhosa, cardápio variado,comida muita saborosa,o atendimento então espetacular os donos são muito atenciosos, Ambiente muito confortável e aconchegante,super Recomendo.
Ótimo atendimento, pizza maravilhosa, motoboy muito educado e pontual. Amei tudo🥰
Adorei o ambiente, fora que a pizza 🍕 foi incrível e atendimento excelente!!
Muito bom. Ambiente agradável e ótimo atendimento
Lanches ótimos Com preços muito bons também Recomendo muito
Vivemos a experiência hoje de comer o lanche na 588 Burger House e meu Deusssss oh lanche maravilhoso, me surpreendeu o tamanho do lanche e os acompanhamentos. Atendimento rápido e excelente. Ganharam novos clientes.
Eita lugar bom com opções maravilhosas. Ambiente aconchegante com boa iluminação, sofás, quadros espalhados de diversos personagens que deixa o espaço bem mais bonito. Opções saborosas e com preços que cabem no bolso, ótimas opções de sobremesa... tudo de bom recomendo..
Minha família é cliente desde a antiga Pertutti, uma das melhores massas que já comi
Lugar maravilhoso! Comida maravilhosa, o hambúrguer suuuuper saboroso, virou meu lugar favorito!
Eles voltaram a ter salão pra comer no local, e tem um ótimo atendimento. E a qualidade das pizzas e o preço são sensacionais.
Excelente lugar, variedades no cardápio, bom atendimento, mas o ambiente é diferenciado música e ambiente, simplesmente amei
Lanche saboroso, a batata com cheddar e bacon bem feita e o cheddar bem cremoso, a cebola empanada deles é muito boa também. Só o frango empanado que não curti muito, não estava tão saboroso quanto as outras coisas. Mas é um lugar que vale a pena ir, a decoração é bacana e o atendimento é bom.
Vocês trabalham maravilhosamente bem🥰. Meu pedido estava perfeito, o Entregador muito educado e solicito! Ingredientes de qualidade, pizza bem feita e entrega rápida. Agora quero provar os hambúrgueres 😍🍕🍔❤️
Excelente! ambiente familiar comida boa e um ótimo atendimento recomendo!
Pizza maravilhosa, atendimento perfeito! Chegou super rápido e bem quentinha! Atendimento tanto no wpp quanto do entregador excelente! Nada do que reclamar!
Comida muito boa! Atendimento de qualidade! Local muito agradável com decoração sensacional! Vale muito a pena!
Perfeito, recomendo mt.. melhor pizza 🍕 🍕 🍕
Ambiente muito gostoso, os lanche são maravilhosos ♥️
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos