#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Costela Do Edao

Costela Do Edao - São Paulo - álbum de fotos

Num ambiente muito agradável e, quase temático, que te remete aos anos áureos da Jovem Guarda, com várias fotos e recortes de jornais sobre Ed Carlos, um dos proprietários, e de seu amigo Roberto Carlos & Cia. a casa serve refeição boa por quilo ou a lá carte. Destaque para alguns cortes como a famo
Só a presença da figura do Ed Carlos já vale conhecer esse restaurante. O restaurante oferece um delicioso buffet completo self service. De sobremesa tem uma banana flambada com sorvete de canela, maravilhosa! No final de semana costuma ter música ao vivo inclusive com artistas da época da jovem gua
Almocei neste domingo e simplesmente adorei. Fui recebida na porta com a simpatia de Ed Carlos. Ambiente simples e muito acolhedor. A banda "Saco de gato" fez a diferença. "Me diverti a Bessa"
Fomos , eu e minha irmã, mto bem recebidas e mto bem atendidas por toda a Equipe do Restaurante Ed Carnes. A Vânia, esposa do Ed Carlos , mto atenciosa e simpática . Ambiente agradável e alegre. Recomendo.
Local agradável, Famíliar e tranquilo. Comida excelente em todos sentidos. Música muito boa. Atendimento bom.
Foi maravilhoso, local aconchegante Comida Boa, o atendimento ótimo. Rever o cantor da jovem Guarda o Ed Carlos foi reviver o tempo da Jovem Guarda. E curtir as musicas da Jovem Guarda foi emocionante.
O ED Carnes é maravilhoso 😋 Vale muito a pena conhecer. Ambiente familiar e o atendimento é top
Local muito bom. O dono é famoso. Adoramos a comida, sem self-service e a lá carte.
Show do Wanderley Cardoso..tava muito cheio.
Ambiente familiar, muito agradável. A Vania é uma fofa. Para que gosta da Jovem Guarda, não pode perder os shows.
Excelente atendimrnto, comida de qualidade e preço justo
Comida caseira com preços honestos. Fui recebida pelo cantor Ed Carlos da época da jovem guarda. Toda decoração é feita de fotos antigas,da época e várias personalidades . Uma volta ao tempo.
Eu ah conheço da mídia E pela fama Ed Carlos cantor tem Como músico e como dono de restaurante vi pelo Google As fotos do Ed carne não tive lá Anhinda recomendo parece ser Ultil visitar ou teesmo conhecer Oh Ed pessoalmente Steneycher sp Brasil ano 2022
Buffet de refeições é muito bom nads muito além disso
Ambiente familiar, boa variedade de comidas no buffet com grelhados na brasa. Ótimo lugar para reunião de amigos e familiares.
Atendimento muito bom, explicaram os pratos, mas eu preferia ver as opções em um cardápio para escolher melhor, neste aspecto me pareceu mais vantajoso pedir no Ifood, exceto pelu uso de embalagens de plástico e isopor . A comida estava bem preparada.
Ótimo atendimento. Comida excelente e ainda pode ver fotos das celebridades que estiveram no local
Eu adorei. Comida deliciosa. Pessoal simpático! Bom atendimento. Recomendo.
Atendimento perfeito, comida ótima.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos