Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Mar A Vista Pescado E Frutos Do Mar

Mar A Vista Pescado E Frutos Do Mar - São Paulo - álbum de fotos

Restaurante pequeno em Perdizes, bem gostoso. Pedimos bolinhos de bacalhau que estavam ótimos, e um risoto de aspargos. Fiquei um pouco decepcionada com a quantidade de camarões e o tamanho deles, mas nada que prejudicasse a experiência. Os preços são um pouco salgados, mas o atendimento é muito bom
O restaurante tem pratos deliciosos e impecáveis, bom atendimento e ambiente despojado. Fiquei surpresa ao descobrir este lugar e como ele aparece pouco nas sugestões de bons lugares pra comer em SP (ele totalmente poderia estar listado entre os melhores). Recomendo os peixes e frutos do mar, sempre
Ótimo restaurante. Simples, mas com pratos muito bem temperados, embora não existam muitas opções de pratos no cardápio. Na última vez, comi um salmão grelhado com legumes: muito bom. Em outra vez, uma pescada (ou linguado, não me lembro) com alcaparras que estava excelente. Aconselho.
Local agradável pequeno mais bonito estão com festival de camarão a r$ 28 excelente preço inclui uma salada casquinha de siri é um prato principal a base de camarão e uma sobremesa, os outros pratos do cardápio também tem preços bem acessíveis e o camarão estava ótimo
Uma grata surpresa gastronómica. Lugar aconchegante, discreto. Bom atendimento, bom cardápio, pratos individuais bem servidos e saborosos. Como entrada, destaque a casquinha de siri. Gosta de frutos do mar e pescados, visite a casa.
Lugar gostoso simples. A decoraçao do ambiente acompanha a simplicidade, principalmente o material como louças e copos. A comida e boa. Custo beneficio honesto. Falta pessoal para atender, sobrecarregando a única funcionária do salão. Recomendo.
Excelente descoberta. Restaurante/rotisserie pequeno (tem uma meia dúzia de mesas) mas de excelente qualidade. O único ponto negativo foi o espaguete que não estava ao dente como eu prefiro.
É difícil encontrar frutos do mar com um preço honesto na Capital, entretanto, esse restaurante tem pratos deliciosos (com mercadoria fresca), e um preço super justo. Ótima opção para comer.
Ha anos descobri este cantinho e o chef sempre nos surpreende com a qualidade dos alimentos e preparo. Se vc gosta de peixe e frutos mar vc tem que conhecer. To sempre la. Adoro
Restaurante e comercio de frutos do mar é uma opção gostosa e com bom preço. Pratos do dia e opções de cardápio, com boa variedade. Um lugar destes escondidos por SP, para ser descoberto.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos