Lanchonete Franca

Lanchonete Franca, São Paulo Alameda Franca 222 - São Paulo

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Franca favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 242 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,1
178 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Paulo Henrique Santos
+5
Refeição muito boa, com tempero que me lembrou comida caseira, acho que vem até que muita comida (especialmente o feijão). o ambiente me lembra de boteco, mesas simples e cadeiras também, tem tv pra vc acompanhar enquanto almoça. O serviço é rápido e dinâmico.
5
Jeronimo Macedo
+5
Lugar bem de boa, com espaços, tem mesas do lado de fora, como eu fui no café da manhã estava mais tranquilo, pedi um pão na chapa e um café estavam bons vi que tem promoções de cervejas e porções para o happy hour.
4
Rafael Santos
+4
Os pratos são bem servidos, boa opção para o almoço
5
Miriam Yochebel
+5
Tenho um carinho muito especial por este lugar, comida boa e atendimento excepcional! Quase todos os dias venho almoçar e todos sem exceção são muito atenciosos e pacientes! Obrigada por serem tão incríveis todos os dias!
5
evelin ferreira
+5
o melhor lugar para um happy hour!
5
Fabio Bonetto Rosa
+5
Hoje pedi um almoço comercial. Estava tudo muito bom. O arroz e o feijão foram os melhores que já comi em restaurante ultimamente, muito caprichados e saborosos.
4
Andre Ganzelevitch
+4
Bar e lanchonete simples, porém com uma ótima feijoada aos sábados. O espaço é um tanto apertado e as mesas são curtas, mas o bom atendimento e os preços valem a visita. Atenção aos horários de pico, quando é necessário esperar mesas dentro. As mesinhas de fora são ótimas para uma cerveja de final de tarde.
5
Elek Guidolin
+5
Lanchonete bem organizada, limpa, o atendimento é bem atencioso. Uma das únicas lanchonetes da Pamplona que tem salgados que não precisa ir no microondas, mas outras a estufa fica desligada e salgado no microondas fica horrível. Sucos de frutas a preço justo e cerveja beeem gelada para um happy hour. Os lanches que vai na chapa também são bem feitos. Gostei!
4
Igor Cheosorim
+4
Almoço esporadicamente neste estabelecimento e afirmo que a comida é boa, bom tempero, atendimento rápido e preços justos. Não há luxo nem ar condicionado mas possui boa ventilação e mesas fora do salão também. O banheiro é bem pequeno, individual e razoável. Por ser uma lanchonete bem aceitável! Recomendo.
4
Carla Araujo
+4
Estava de passagem,e procurando algum lugar para comer,passei gostei e fiquei por ter mesas na calçada eu e meu marido pedimos uma feijoada para 2 valor 45,00 reais valeu muito a pena estava uma delícia! Atendimento rápido e eficiente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Franca

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 242 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98595-4733

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1