Doceria Dona Deola

Doceria Dona Deola, São Paulo Rua Jose dos Reis 663 - São Paulo

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Doceria Dona Deola favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 6513 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,2
6451 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Vitor Adib
+4
Fomos tomar café da manhã. O buffet é a vontade. Tem boa variedade de doces, salgados e frutas. Achei os bolos um pouco secos, o pão na chapa estava bom, mas estava frio. O melhor foi o ovo mexido, realmente delicioso. Tomei suco de laranja, que poderia estar mais gelado, e o achocolatado estava fraco. No geral, vale o valor, por ser a vontade.
5
Mariluce D
+5
Adoro tomar café nessa padaria tipicamente paulistana e com várias delícias . Bom atendimento e ambiente aconchegante.
4
Claudia Inácio
+4
O atendimento é impecável, os atendentes muito gentis, educados e ágeis, achei o preço um pouco alto, comi uma empada de frango que não é taooo gostosa assim, tem estacionamento na frente, fácil acesso e banheiro limpinho.
5
Raquel Siqueir
+5
Sempre q compro bolos recheados eles estão fresquinhos . Amo vocês!
5
Tereza Wei
+5
Adorei o buffet de sopas. Incluso saladas, patês, pães, massas e sobremesa. Somente uma sugestão: das 5 opções de sopa, 3 eram com abóbora. Podia variar mais. Bom custo benefício e bom atendimento.
5
Marcelo Roland Zovico
+5
Padaria excelente, tomei sopa, bem servida com excelentes opções de pães para acompanhar o prato, coisa de primeira, atendimento muito profissional. Preço, digamos que não barato e nem caro, está cobrando o que vale. Pães especiais, muito bem feitos, doces muito bons, valeu a visita!
4
Walter Tadeu
+4
Padaria localizada na Fagundes Filho, e conta com um amplo espaço e estacionamento na frente e no sub-solo. É uma padaria completa e com muitas coisas gostosas. Gosto dos salgados que eles fabricam, mas fiquei decepcionado pois fui na intenção de comer uma coxinha e não tinha, aliás, não havia nenhum salgado somente torta de frango que estava bem saborosa. O atendimento é nota 10, porém o preço é bem salgado.
4
E Silva
+4
A padaria em si é muito boa, mas eu acho os valores bem elevados.
5
Neemias Castro
+5
Dona Deôla segue o padrão das super padarias com bufês de almoço, jantar, lanches preparados na hora, produtos importados, salgados, doces e muito mais. Tudo muito bem pensado e preparado para atender ao exigente público que a frequenta. Os preços são para o público de classe média. Aceita encomendar antes e pegar depois. Tem sitema delivery também. Os bolos de placa são sensacionais, o bolo bem casado é muito famoso entre os frequentadores. Os itens de panificação são espetaculares. A unidade Fagundes Filho conta com bom estacionamento e é acessível para para portadores de necessidades especiais.
5
Mauricio Cancian
+5
Padaria Dona Deola é um verdadeiro paraíso para os amantes de pães, doces e produtos de qualidade. Com sua variedade de produtos frescos, saborosos e um atendimento impecável, essa padaria se destaca como uma das melhores opções no bairro da Saúde em São Paulo.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:30
Terça-feira:
06:00 - 22:30
Quarta-feira:
06:00 - 22:30
Quinta-feira:
06:00 - 22:30
Sexta-feira:
06:00 - 22:30
Sábado:
06:00 - 22:30
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Doceria Dona Deola

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 6513 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3564-4005

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1