Fran's Café

Fran's Café, São Paulo Rua Heitor Penteado 1326 - São Paulo

Now open
Italiana
• Brasileira
• Café
• Sopa
• Sul-americana

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fran's Café favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 82 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
3,7
1 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 24/06/2020
3,2
9 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Leo Oliveira
+5
Fui tomar café da manhã neste feriado e talvez pelo horário o local estava vazio. Tem um espaço agradável, tendo disponível cadeiras e sofás, com tomada próximos aos sofás para quem necessitar o uso. Demorou o atendimento inicial (talvez pelo dia e horário) porem fui bem atendido. Fiz o pedido de um café com macadâmia e um pão de queijo, onde não houve demora. O pedido era muito bom. No segundo atendimento também houve demora mas nada a ponto de merecer descrédito. As funcionárias foram atenciosas no atendimento e educadas a todo momento. O preço é de um valor padrão com a concorrência mas vale o sabor dos produtos. O local também conta com estacionamento o que facilita para evitar deixar na rua e você tem visão pelo vidro frontal. Um local que voltaria para o café da manhã.
4
Flavio Marques
+4
Nossa, sem dúvida esse Fran's tunado 2.0 tá lindo, futurista, limpinho, mas nossa, como demora o pedido, quase perdi a hora do meu compromisso. Mas fiquei bem satisfeito com a refeição aí da foto. Ah, o atendente até riu pq as 4 coisas que queria do cardápio, não tinha. Ri junto, porque pude pedir algo tão bom quanto. Enfim, lugar aconchegante, mas não pra pedidos 'maiores' do quê o convencional da casa. Ps: trabalhei lá em 2011 :)
5
Thiago Luiz da Silva
+5
Um otimo lugar para levar uma compania e tomar um delicioso café!
5
Guilherme Cassiano
+5
Eu gosto demais do sanduíche de pastrame e franccino crocante com doce de leite!
5
Alexandre Cedirian
+5
Fui conhecer por acaso Marquei uma reunião com o cliente e ele sugeriu lá. Fiquei muito satisfeito com o atendimento, a garota atenciosa, e também discreta Não atrapalhou o início da conversa, entendendo que iríamos pedir em seguida Cardápio completo, tem várias opções. Fui no básico, café espresso com pão de queijo. Ele pediu um chá verde e também aprovou Bem localizado, fácil acesso com estacionamento, e ao lado do Metrô. Ótima opção para um café, mas tem boas pedidas para um almoço leve e rápido. Aconselho conhecerem!
5
Juh Lopes
+5
Eu não sei o pq se tanta reclamação, sou uma cliente recente, porém caso tivesse algm problema com funcionários e loja logicamente não voltaria mais no local. Como cmg sempre é diferente não tenho do que reclamar. Sempre fui muito atendida, sempre são sinceros ao sabor dos produtos que pouco tinha conhecimento e sempre estão atentos pra pronto atendimento. Oq tem que melhorar não são funcionários e sim os clientes que só pq acham que pagam caro nas coisa tem o certo direito de criticar algm. Vamos ter sensibilidade meu povo, se o café é ruim não é problemas dos funcionários e sim, afinal não são eles que plantam, colhem , foram e até msm rolam o cafe.Simplesmente se achou ruim troque de lugar. Ambiente excelente. Amei o atendimento é em relação o preço razoável.
4
Mari-Jô Zilveti
+4
Depois da reforma, o local ficou excelente para tomar café, chá ou petiscar. Pena que no verão, o ar-condicionado quebrou e ficou insuportável passar por lá durante a tarde. Agora, no inverno, em julho de 2016, foi bem agradável passar por lá à noite. O atendimento é bom, há muitas tomadas para recarregar celular e notebooks. Vale a pena.
4
Lucas Collina
+4
O lugar passou por uma reforma recente e por isso tem um ambiente tranquilo e acolhedor, um bom lugar para visitar na madrugada. Acho que a questão atendimento poderia melhorar colocando campainhas nas mesas, pois com as colunas do prédio que tem na sobreloja, a visão das mesas fica um pouco limitada. Outra coisa é a não fidelidade das fotos dos pratos com os próprios pratos, deixou a desejar.
4
Rafael Garcia
+4
Os produtos são bons, mas o atendimento foi muito ineficiente e tudo que se pediu demorou muito para chegar. Por ser um lugar mais requintado, cobrar caro, mas não atender bem, perdeu uma estrela.
4
Rafael Mazzo
+4
Comida: Boas opções para quem quer tomar um bom café ou comer alguma coisa de leve, lá para o final da noite. Lugar: Ótima localização, reformaram em 2015 e ficou bem bacana o ambiente. Atendimento: Bom. Diferencial: Acho que todos os Frans de rua funcionam 24h, então quando bate vontade de ir tomar alguma coisa de madrugada, sempre vem como uma das principais opções na cabeça. Preço: Bem caro, padrão Frans, até chega a ser um pouco compreensível por ser 24h.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 23:00
Terça-feira:
08:00 - 23:00
Quarta-feira:
08:00 - 23:00
Quinta-feira:
08:00 - 23:00
Sexta-feira:
08:00 - 23:00
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
07:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fran's Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 82 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3803-8725

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1