A Chapa Hamburgers - Santa Cruz

A Chapa Hamburgers - Santa Cruz, São Paulo Rua Domingos de Morais No 2564 - São Paulo

Lanchonete
• Americana
• Brasileira
• Fast food
• Sul-americana
• Fast food

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Chapa Hamburgers - Santa Cruz favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 91 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,0
26 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,3
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/09/2020
4,3
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
frutuoso1977
+5
Os lanches são sempre excelentes, milk shake de chocolate um espetáculo à parte. Hoje comi hambúrguer low carb no prato; ótima opção também ! Não tem como errar !
4
Gustavo Gusson
+4
Excelente restaurante para hambúrgueres, Shakes, cachorros-quentes e batatas fritas. O preço médio é meio alto, fica entre R$ 50-70, mas dentro da proposta do público da franquia do restaurante.
4
Letícia Massaretto
+4
Ótimo custo benefício, a comida é boa, só o chocolate gelado que estava sem gosto. Vale a pena para tomar aquele típico café da manhã americano.
5
Wellington Villar
+5
A casa serve lanches rápidos muito saborosos. Pedi um hambúrguer com bacon e veio bastante recheado e tava muito bom. O ambiente é aconchegante com poltronas super confortáveis. Não achei o atendi muito bom pelo preço que pagamos, mas nada relevante. Eu voltaria ao local pelo menos mais uma vez para tirar a ma impressão.
5
Solange Fon
+5
Atendimento nota 10. Limpeza nota 10. Higienização das mesas entre um cliente e outro. Garçons muito simpáticos, educados e prestativos. O hambúrguer deles é maravilhoso, grelhado, sem gordura e de carne de verdade. A batata frita é muito saborosa e o milk shake tem aquele gostinho de sorvete ChicaBon. 😋
4
Catarine Anisio Pinto
+4
A opção de Lanche que escolhi estava bem servido. Como não tem combo, o preço acaba ficando um pouco salgado. Ambiente aconchegante, o pedido não demorou. Não consigo dar nota maior para o serviço pq o garçom deixou cair o suco na mesa onde eu estava, mas foi muito pronto em reorganizar tudo. Espero retornar e mudar minha opinião.
5
Laudo Games
+5
Fui ao estabelecimento no dia 27/5/22 pois sempre tive vontade de tomar um café da manhã estilo norte-americano. Como soube que o local faz, resolvi experimentar. Para a minha sorte, o prato estava delicioso. O café da manhã em questão acompanha panquecas doces, presunto na chapa, linguiça, fatias de bacon e dois ovos fritos. Além do café da manhã norte-americano, o forte da casa são os hambúrgueres. Espero poder provar um em minha próxima visita.
5
Talita Escobar Morales
+5
É sensacional servirem suco natural de laranja, milk-shake delicioso e o famoso hambúrguer 🍔 do Achapa dentro do shopping metrô Santa Cruz... vc leu certo metrô, é mto prático, se estiver passando pela linha azul, vale super a pena descer no metrô Santa Cruz e degustar o hambúrguer 🍔. Recomendo fortemente dar uma passadinha por lá.
5
Vilma Hitomi Tatekawa
+5
Pedimos beirute, lanche, milk shake e cerveja. Serviço bom, custo benefício bom, adultos e crianças sairam satisfeitos. Pra melhorar poderia ter um banheiro,mas shopping, geralmente tem só o compatilhado.
5
RODRIGO GME
+5
Ótimo ambiente e o atendimento muito bom. Os lanches vem bem preparados e a batata frita é deliciosa. Preço está na média em relação às outras hamburguerias de SP.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Chapa Hamburgers - Santa Cruz

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 91 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551142801127

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1