Bike Burguer

Bike Burguer, São Paulo Alameda Rio Claro 414 - São Paulo

Americana
• Fast food
• Lanchonete
• Fast food

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bike Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 287 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,2
223 Comentàrios

Comentàrios

5
Fernando Rosario de Sousa
+5
Hamburger suculento, maionese própria saborosa, sanduíche farto e bem montado sem ficar desmoronando, atendimento perfeito, ambiente agradável e preço justo! Dá pra pedir mais?! Recomendadíssimo!!!
5
Fernanda Francoh
+5
Passei hoje pra conhecer e pedi um hambúrguer vegetariano pra viagem. Simplesmente delicioso! Saboroso sem ser pesado e com um toque gourmet. O local é pequeno e aconchegante. Fiquei bem feliz com a experiência.
5
Carol Suiter - ScifiBrasil
+5
Sempre bom! O hambúrguer é simples e delicioso; com a maionese caseira fica divino.
4
Victor Franco
+4
Os lanches são bem gostosos, o tamanho é médio , o hambúrguer não é robusto porém a carne é muito bem temperada, o bacon é muito suculento (Em média 22 reais) A maionese e o molho de tomate da casa são ótimos, já o queijo cheddar é bom mas poderia ser mais saboroso. A porção de fritas é muito pequena mas sempre sequinha e crocante. (8 reais) Os lanches são servidos em pão de hambúrguer, prefiro pão tipo brioche mas a substituição tiraria um pouco da identidade do Bike de comida rápida (eles têm um food truck na Paulista também) Há várias opções de cervejas, soda italiana e refrigerantes) O combo fica por volta de 40 reais. Ambiente estilizado, próprio do local, otimo para uma passagem rápida, bem limpo e tem lugar pra carregar o celular. O atendimento é bom. Preço justo. Vale a pena pra quem estiver com pressa, fome e enjoou de Mcdonald's.
5
Caetano Barreira
+5
Sabor e boa qualidade com preço justo. Sabor de hambúrguer caseiro tradicional. Não espere esses hambúrgueres gourmet da moda e sim sandubas autênticos bem temperados e com ingredientes frescos. A maionese de rúcula é muito boa e a de calabresa é boa mas podia ser mais apimentada. O ambiente é pequeno e descolado, prefiro tomar uma cerveja esperando o lanche e depois comer em casa... Recomendo muito!
4
Leandro Ikehara
+4
Um belo espaço, que parecia sazonal, mas acabou se tornando fixo e traz diversas comidinhas diferentes das de shopping! Vale a pena provar!
5
Nat
+5
A batata vem sempre quentinha e muito crocante. A maionese é uma delícia, especialmente, a de ervas. O hambúrguer vegetariano é o melhor de todos! Tudo tão delicioso e o ambiente é tão aconchegante que toda semana estou por lá.
4
Alexandre Rosa
+4
O atendimento foi excelente, mas o hambúrguer é meramente esquecível. O pão acaba desmanchando e o hambúrguer é fino. A batata frita estava muito boa, crocante por fora, como deve ser. O sanduíche precisa de algo com sabor mais forte, dado que o hambúrguer em si (carne) não é dos melhores.
5
Alyne Moreira
+5
A hamburgueria vem com uma proposta bem bacana, de você ser consciente com seu lixo, separar o reciclado do organico, vem tambem com a temática de bicicleta, então é um lugar bem charmoso para reunir amigos e família. Sobre o hamburguer: excelente tempero, excelente blend de carnes fazendo com que seja na medida certa a combinação de gordura e carne, pão saboroso, molho perfeito, amoooo demais, tudo fresquinho, ótimo atendimento, música ambiente de muito bom gosto e preço justo. Vale a pena a visita :)
4
Lucila de Freitas O.
+4
Lanche caseiro e bem saboroso. Só provei a versão vegetariana. Só acho um pouco caro por ser um hambúrguer simples e pelo tipo de fritas, estilo feitas em casa e sem nenhum molho especial. Aliás o mais caro do cardápio é o veggie. Ambiente tranquilo e decoração legal.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bike Burguer

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bike Burguer

82 4.2 4
A Casa do Porco 87 4.5 3.5 4.5
Taquería La Sabrosa 75 4.3 3.9 4
Bacio di Latte - Shopping Patio Higienopolis 87 4.6 4 4.5
Tanka Restaurante 87 4.7 4 4.5
Bar e Lanches Estadão 86 4.6 4 4.5
Z Deli 79 4.5 4.5
Napoli Centrale 85 4.4 4

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 287 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5511993899393

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1