Sweet Point

Sweet Point, São Paulo Rua da Aurora, 949 - São Paulo

Fast food

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sweet Point favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 97 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
34 Comentàrios

Comentàrios

5
Eu sou
+5
O local é magnífico! Além de proporcionar uma experiência visual e olfativa incrível, também tem um atendimento oferecido com maestria que faz toda a diferença! Me trataram, conforme a minha necessidade do momento, fazendo uma reserva de um pedido bem pequeno, independente se foi grande e pequeno. Isso fez toda a diferença! Portanto, irei muitas outras vezes e recomendo. Ah, o bolo ninho de pote é magnífico! Obrigada, aos envolvidos!
5
julie kartali
+5
Adoro! Esses bolos são meu pecado diário! Muita variedade para todos os gostos, sempre bem feitos e fresquinhos! A loja é limpinha e os donos trabalham com muita dedicação Gostamos muito de bolos simples e tortas salgadas! Não vou falar meu favorito pq não vai sobrar para mim! Vai experimentando!
5
Daniela Campos
+5
Sempre compro bolo na Delicius e falo que é a melhor casa de bolo da Bela Vista. Noite passada fui surpreendida na compra de um bolo de yogurt com calda de cramberry e levei pros meus colegas de trabalho: MARAVILHOSO. Todos meus colegas amaram..super fofinho e a calda deu um sabor único. Parabéns pelo carinho e profissionalismo..Com vcs a Vista fica mais Bela e mais saborosa.
5
DL Lopes
+5
Os bolos comuns do tipo que a gente toma com café são deliciosos. Há uma variedade boa e eles atendem encomendas por telefone ou whatsapp (mas é mais seguro ligar, sem dúvida!). Os preços são bem aceitáveis, mesmo para os bolos com cobertura ou recheio. A qualidade é boa e os funcionários são muito atenciosos. A única desvantagem é que não tem estacionamento, mas há 2 pouco abaixo na rua e algumas vagas de zona azul ao lado da Câmara que geralmente resolvem. Vale a pena experimentar o toalha felpuda, o fubá cremoso, o de milho, o de banana... Hummmm! Melhor experimentar todos! Rsrsrs
5
Janaina Roberta Carnavalli Pincelli
+5
Comprei bolo recheado na loja do Paraíso e simplesmente amei, é uma delicia de massa e muito recheado, o de prestígio é maravilhoso. É a segunda vez que compro bolo recheado e super indico.
5
Diego Carvalho de Souza
+5
Além do atendimento, super alegre e eficiente, os bolos de lá, são uns mais gostosos que os outros, eu recomendo demais esta loja, para caso, esteja precisando de um bolo caseiro delicioso a um preço acessível!
4
Iva Oliveira
+4
Bom adoro os bolos de principalmente o de iogurte, mas Estou ficando bem chateada com o atendimento, outro dia levei um bolo de de cenoura deixei pra comer no dia seguinte quando fui corta tava gosmento,hoje eu liguei as 7:25 para perguntar que bolo teria pronto á atendente respondeu que só abre as 8:00,tudo bem que abre as 8:00 ai eu pergunto qual o problema ela responder minha pergunta é deixar eu fazer o meu pedido isso foi de muito má vontade, Eu tbm trabalho no comércio muito vezes o cliente chega já com a placa de fechado ele entra ,Vc acha que eu vou por ele pra sair claro que se fazer isso vou está perdendo meu cliente. Esse recado é para o dono do estabelecimento está na hora de vc rever o atendimento dos seus funcionários, Pode acabar prejudicando seu comércio, o bom atendimento e a educação é fundamental para os clientes. Fica a dica..
5
Vanessa Pereira
+5
Eu gosto do bolo de pote de ninho e de cenoura com cobertura de chocolate deles!!
4
Cristiane Acácio Rosa
+4
Atendimento bem ruim e os bolos não tem nada de diferentes. São bem básicos.
5
Joyce Neves
+5
Melhor bolo de aipim da vida..... Com goiabada e requeijao. Me apresentaram este bolo e ele sofre pra buscar p mim toda semana..

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 20:00
Terça-feira:
07:00 - 20:00
Quarta-feira:
07:00 - 20:00
Quinta-feira:
07:00 - 20:00
Sexta-feira:
07:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sweet Point

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sweet Point

85 4.4 4
A Casa do Porco 87 4.5 3.5 4.5
Taquería La Sabrosa 75 4.3 3.9 4
Bacio di Latte - Shopping Patio Higienopolis 87 4.6 4 4.5
Tanka Restaurante 87 4.7 4 4.5
Bar e Lanches Estadão 86 4.6 4 4.5
Z Deli 79 4.5 4.5
Napoli Centrale 85 4.4 4

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 97 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3222.9333

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1